Postado Novembro 21, 2017 7 anos eo seguinte, eu peguei e copiei um arquivo de um npc qualquer eu posso sumonar e tals , soq ele n fica no rme Editado Novembro 21, 2017 7 anos por emanueldaltro (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2017 7 anos Autor 35 minutos atrás, igorcano1 disse: vc registro no monsters.xml? como faço isso
Postado Novembro 21, 2017 7 anos Abre o RME File/import Import Monster/NPC.... MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Novembro 23, 2017 7 anos @emanueldaltro Copie O Arquivo.XML Da Pasta Outro Ot\Server\data\npc Abra O Arquivo E Veja Na Parte Onde Esta Escrito " script="data/npc/scripts/Nome Do Arquivo " E Veja O Nome Do Arquivo Em Seguida Va Ate Esse Destino E Copie O Arquivo.Lua Do Tal Nome. E Solte O Arquivo .XML no Seu Ot\Server\data\npc // E O Arquivo .Lua Em Seu Ot\Server\data\npc\scripts. Agora Abra O RME , Clique Em File Em Seguida Em Import/ Import Monster/Npc's Va Em Seu Ot\Server\data\npc E Escolha O Arquivo.XML Do Npc Que Deseja. Em Seguida Clique Em Terrain Pallet E Altere Para Creature Pallete Logo Abaixo Escolha A Categoria Npc's Encontre O Npc Que Deseja. Clique Em Place Spaw E Solte O Spaw Em Um Piso Qualquer Em Seguida Clique Em Place Creature E Coloque Sobre O Espaço Colorido Do Spaw. Salve O RME E Volte Ao Seu Game Para Testar. Ajudei? Clica No Coraçaozinho Para Dar Topico Resolvido Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.