Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Particularmente eu jogaria e muito! Os sistemas que citou são os que sempre busquei em outros servidores. Tem previsão de BETA ou estão precisando de alguém pra testar? 

Parabéns pelo projeto e não desistam.

• Respostas 26
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fala aí pessoal!   Curse Tibia Server é um servidor para amantes de RPG, de rates baixas e onde a exploração é muito bem recompensada. Além disso, temos como foco fazer patchs frequentemen

• Agora que o projeto está mais completo, vou começar a explicar melhor os sistemas de tempo em tempo aqui!   Sobre o sistema de atributos   Mudança na tela Antes: Ago

• Legal o projeto, sinceramente não acho que consiga atingir um grande publico, porem desejo sorte.

Posted Images

Postado

Eu particularmente gostei bastante dos sistemas e da ideia do servidor eu com certeza jogaria. Acho que ficaria legal um sistema de refinamento ou até um sistema de forja pros players poderem criarem seus propios itens e esses itens criados terem algum bonus sobre os itens comuns parecido com os itens raros, epicos e lendarios e se tiver como tambem um sistema de level de forja.

Postado
  • Autor

@WhiteBubble

Temos um sistema de refinamento criado já e também estamos discutindo sobre fazer o sistema de forja, tentando formular algumas ideias, inclusive estava pensando em fazer um pequeno vínculo entre esses dois sistemas.

Obrigado pelo comentário e pela sugestão!

Editado por Zanrix (veja o histórico de edições)

Postado

O que acha:

Forja -> Criar itens a partir de materiais que se pode obter em monstros ou na mineração

Refinação -> Item dropado de BOSSES espalhados pelo mapa para aumentar os atributos dos itens ou dar novos adicionais

Editado por rechdan (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo