Postado Novembro 22, 2017 7 anos Estou com um problema no meu servidor quando eu abro o TFS ele abre normal carrega tudo certinho logo na minha conta e quando eu vou logar no meu char... o TFS para de funcionar e fecha irei esta disponibilizando algumas fotos. Alguem pode me ajudar ?
Postado Novembro 23, 2017 7 anos @ADM Finzik Eu Passei Por Este Problema Quando Sumonei Npc's Com Arquivos Corrompidas Dentro Do Meu Server, Porem Ele Nao Tinha Auto-Save. Mas Tenta Faser O Seguinte: Vai No RME, Clique Em File/New Crie Um Pequeno Espaço Onde Se Possa Pisar, Clique Com O Botao Direito Neste Espaço ,Copie As Coordenadas , Va Em Map/Edit Towns/Add De Um Nome A Cidade E Coloque As Coordenadas Que Havia Copiado. Salve Este Mapa Como "Novo Mapa" Va Em Server/Config.Lua Ative O Comando Ctrl+F E Coloque A Palavra "Map" Apague Oque Esta Entre Aspas E Coloque "Novo Mapa" Salve E Tente Entrar No Jogo. PS: Isso Aconteceu Recentemente, Ou Toda Ves Que Entra No Server É A Mesma Coisa?! Caso Tenha Dado Tudo Certo Clique No Coraçaozinho Para Declarar Topico Resolvido. Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Novembro 24, 2017 7 anos Autor Em 22/11/2017 em 23:17, Hokograma disse: @ADM Finzik Eu Passei Por Este Problema Quando Sumonei Npc's Com Arquivos Corrompidas Dentro Do Meu Server, Porem Ele Nao Tinha Auto-Save. Mas Tenta Faser O Seguinte: Vai No RME, Clique Em File/New Crie Um Pequeno Espaço Onde Se Possa Pisar, Clique Com O Botao Direito Neste Espaço ,Copie As Coordenadas , Va Em Map/Edit Towns/Add De Um Nome A Cidade E Coloque As Coordenadas Que Havia Copiado. Salve Este Mapa Como "Novo Mapa" Va Em Server/Config.Lua Ative O Comando Ctrl+F E Coloque A Palavra "Map" Apague Oque Esta Entre Aspas E Coloque "Novo Mapa" Salve E Tente Entrar No Jogo. PS: Isso Aconteceu Recentemente, Ou Toda Ves Que Entra No Server É A Mesma Coisa?! Caso Tenha Dado Tudo Certo Clique No Coraçaozinho Para Declarar Topico Resolvido. Sim acontece toda vez que vou logar no servidor eu troquei para outro TFS 1.2 so que 10.90 e funcionou ... so que ainda o 10.96 nada de funcionar vou tentar fazer isso ai que você falou se funcionar volto aqui :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.