Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um problema no meu servidor quando eu abro o TFS ele abre normal carrega tudo certinho logo na minha conta e quando eu vou logar no meu char...

o TFS para de funcionar e fecha irei esta disponibilizando algumas fotos.

Alguem pode me ajudar ?

erro 1.jpg

erro 2.jpg

erro3.jpg

Postado

@ADM Finzik

Eu Passei Por Este Problema Quando Sumonei Npc's Com Arquivos Corrompidas Dentro Do Meu Server, Porem Ele Nao Tinha Auto-Save.

Mas Tenta Faser O Seguinte:

Vai No RME, Clique Em File/New Crie Um Pequeno Espaço Onde Se Possa Pisar, Clique Com O Botao Direito Neste Espaço ,Copie As Coordenadas , Va Em Map/Edit Towns/Add

De Um Nome A Cidade E Coloque As Coordenadas Que Havia Copiado.

Salve Este Mapa Como "Novo Mapa"

Va Em Server/Config.Lua  Ative O Comando Ctrl+F E Coloque A Palavra "Map"

Apague Oque Esta Entre Aspas E Coloque "Novo Mapa"

Salve E Tente Entrar No Jogo.

PS: Isso Aconteceu Recentemente, Ou Toda Ves Que Entra No Server É A Mesma Coisa?!

Caso Tenha Dado Tudo Certo Clique No Coraçaozinho Para Declarar Topico Resolvido.

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Postado
  • Autor
Em 22/11/2017 em 23:17, Hokograma disse:

@ADM Finzik

Eu Passei Por Este Problema Quando Sumonei Npc's Com Arquivos Corrompidas Dentro Do Meu Server, Porem Ele Nao Tinha Auto-Save.

Mas Tenta Faser O Seguinte:

Vai No RME, Clique Em File/New Crie Um Pequeno Espaço Onde Se Possa Pisar, Clique Com O Botao Direito Neste Espaço ,Copie As Coordenadas , Va Em Map/Edit Towns/Add

De Um Nome A Cidade E Coloque As Coordenadas Que Havia Copiado.

Salve Este Mapa Como "Novo Mapa"

Va Em Server/Config.Lua  Ative O Comando Ctrl+F E Coloque A Palavra "Map"

Apague Oque Esta Entre Aspas E Coloque "Novo Mapa"

Salve E Tente Entrar No Jogo.

PS: Isso Aconteceu Recentemente, Ou Toda Ves Que Entra No Server É A Mesma Coisa?!

Caso Tenha Dado Tudo Certo Clique No Coraçaozinho Para Declarar Topico Resolvido.

Sim acontece toda vez que vou logar no servidor eu troquei para outro TFS 1.2 so que 10.90 e funcionou ... so que ainda o 10.96 nada de funcionar vou tentar fazer isso ai que você falou

se funcionar volto aqui :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo