Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

a mano, mais se você quer mesmo desenvolver o projeto investir 100~200 reais em uma hospedagem não e prejuizo... você gasta esse dinheiro com outras coisas sem valor...

também estou abrindo um servidor 8.6 gobal e vou te falar e canceira kkkk ja estou a mais de 1 semana trabalhando de 12~14 horas por dia nele

• Respostas 11
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fala @NathanAmaro, sou apaixonado por este servidor, procurei em todos os forum se tivesse um resquício desse mapa, e agora você me aparece com ele! GOD++   Acho que seria um ótimo servidor,

• @NathanAmaro da hora o projeto mano, vc só não pode desistir!

Posted Images

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Bohr disse:

a mano, mais se você quer mesmo desenvolver o projeto investir 100~200 reais em uma hospedagem não e prejuizo... você gasta esse dinheiro com outras coisas sem valor...

também estou abrindo um servidor 8.6 gobal e vou te falar e canceira kkkk ja estou a mais de 1 semana trabalhando de 12~14 horas por dia nele

Verdade, mas vejo um servidor como um negócio inicial pra ganhar experiência e maturidade suficiente para investir em outras áreas

Oi

Postado

mas qual area você quer investir futuramente?

mais lembra que seu futuro depende do seu presente, qualquer coisa que for fazer, tente fazer o melhor possivel...

e a principio você sabe fazer oque no servidor?

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Bohr disse:

mas qual area você quer investir futuramente?

mais lembra que seu futuro depende do seu presente, qualquer coisa que for fazer, tente fazer o melhor possivel...

e a principio você sabe fazer oque no servidor?

Me familiarizando com a área de database gostaria de investir em uma boa hospedagem...

Mexo com servidores desde 2014, já coloquei vários online mas não investi muito pois era novo e não tinha condições financeiras pra isso, mas sei mexer de tudo um pouco, esse mapa eu fiz todo, sei ler scripts simples e resolver imprevistos

Oi

Postado

acho que o pior de otserv hoje em dia é arrumar players e divulgação, se souber uma  boa maneira de conseguuir isso, seu ot vai bomba !!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo