Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Pessoal, alguém poderia deixar um script De um npc que troque X item por outro 
Gostaria de um npc que pegasse 130 Fragment of Mega Stone (20719)
Por 1 Mega stone (14252)

Se alguem puder me ajudar agradeço 

  • Respostas 5
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Em 2146  é o ID do item que o player precisa em 500 e 499 ( 500 E 499 SÃO A QUANTIDADE DO ITEM QUE O PLAYER PRECISA! Em 13485  é o id do item que o player ira ganhar! ... Dialogo - 

Posted Images

Postado
Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)         npcHandler:onCreatureAppear(cid)         end
function onCreatureDisappear(cid)      npcHandler:onCreatureDisappear(cid)         end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower())   end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
local talkState = {}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
      return false
   end
 
   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    if msgcontains(msg, "vegetto") then
        selfSay("Voce tem certeza que quer virar vegetto ?", cid)
        talkState[talkUser] = 1
    elseif (msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1) and (getPlayerItemCount(cid, 2146) >= 500) then
        doPlayerRemoveItem(cid, 2146, 500)
        doPlayerAddItem(cid, 13485, 1)
        selfSay("Obrigado, Agora você podera virar vegetto !", cid)
        talkState[talkUser] = 0
    elseif (msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1) and (getPlayerItemCount(cid, 2146) <= 499) then
        selfSay("Desculpe, voce precisa ter 500 small saphires.", cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
   return true
end


 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Em 2146  é o ID do item que o player precisa em 500 e 499 ( 500 E 499 SÃO A QUANTIDADE DO ITEM QUE O PLAYER PRECISA!

Em 13485  é o id do item que o player ira ganhar!

...

Dialogo - 

Aqui voce muda para oque o player falara depois de HI

    if msgcontains(msg, "vegetto") then

;)

 

 

Editado por roberthedark
ERRO K (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, roberthedark disse:
  Ocultar conteúdo

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)         npcHandler:onCreatureAppear(cid)         end
function onCreatureDisappear(cid)      npcHandler:onCreatureDisappear(cid)         end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower())   end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
local talkState = {}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
      return false
   end
 
   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    if msgcontains(msg, "vegetto") then
        selfSay("Voce tem certeza que quer virar vegetto ?", cid)
        talkState[talkUser] = 1
    elseif (msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1) and (getPlayerItemCount(cid, 2146) >= 500) then
        doPlayerRemoveItem(cid, 2146, 500)
        doPlayerAddItem(cid, 13485, 1)
        selfSay("Obrigado, Agora você podera virar vegetto !", cid)
        talkState[talkUser] = 0
    elseif (msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1) and (getPlayerItemCount(cid, 2146) <= 499) then
        selfSay("Desculpe, voce precisa ter 500 small saphires.", cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
   return true
end


 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Em 2146  é o ID do item que o player precisa em 500 e 499 ( 500 E 499 SÃO A QUANTIDADE DO ITEM QUE O PLAYER PRECISA!

Em 13485  é o id do item que o player ira ganhar!

...

Dialogo - 

Aqui voce muda para oque o player falara depois de HI

    if msgcontains(msg, "vegetto") then

;)

 

 

 

Mano depois que o eu falo help para o Npc ele n responde mais 

 

Screenshot_2.png

Editado por HiperGames
esqueci da imagem (veja o histórico de edições)

Postado
35 minutos atrás, roberthedark disse:

   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    if msgcontains(msg, "vegetto") then
        selfSay("Voce tem certeza que quer virar vegetto ?", cid)

Basta trocar o vegetto por Help!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo