Ir para conteúdo

(Resolvido)Adiciono atributos ao items na pasta items.xml mas quando entro no jogo os atributos não funcionam. Leiam a descrição:

Featured Replies

Postado

Olá gente, estou desde ontem sem dormir criando items, nome e atributos pra meu server. No meu server tem 2 pastas de items, uma chamada items.xml, e outra chamada items.xml.svn-base. Os items que estão na pasta xml são os editados porque meu mapa é baiak, e os items que estão em items.svn-base são os items que não são editados, os items do global normal. Por exemplo,  eu pego o id da dwarven armor que está em items.svn-base, copio, coloco o mesmo id em items .xml e edito o item, e o nome, coloco arm diferente e talz. Tipo, a arm vai, eu coloquei arm 30, aparece lá arm 30 e aparece todos os atributos tipo assim (17:40 You see Vestes de Cain (Arm:40, club fighting +6, sword fighting +6, axe fighting +6, distance fighting +6, protection physical +10%, energy +10%, earth +10%, fire +10%, life drain +4%).
ItemID: [5918].), aparece que tem todos os atributos no meu item, mas quando coloco ele no corpo, não aparece nenhuma skill subindo, era pra aumentar 6 de todas as skills mas não aumenta. Alguém pode me ajudar por favor? vou deixar aqui meu arquivo lua items.lua. 

Me ajudem por favor, falta DETALHES pra eu colocar meu server on com dedicado. Tenham uma boa tarde.

items.xml.svn-base

items.xml

vou adicionar duas fotos pra vcs entenderem melhor o problema

2.png

1.png

como podem ver não sobe nenhuma skill

Resolvido por Thayguroficial

Ir para solução
Postado
  • Solução

@Fabio Leandro Pra um atributo funcionar dentro do jogo você tem que adicionar 1 tag no movements.xml com o id do item:

data/movements/movements.xml

<movevent type="Equip" itemid="6096" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/>
	<movevent type="DeEquip" itemid="6096" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Postado
  • Autor

Dúvida sanada, muito obrigado! Rep+

agora me ajuda em outa por favor, fui mexer no movements.lua acabou dando algo errado, vou deixar o movements.lua aqui, e a foto da minha distro pra vc ver se arruma pra mim pfv:

image.thumb.png.b88567c3aec051a9e8f87acf50492f27.png

movements.xml

Download do movements.xml logo embaixo da foto da distro :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo