Ir para conteúdo

(Resolvido)> ERROR: Unable to load MoveEvents! Deu os seguintes erros na minha distro relacionado a movements.lua, eu ja procurei, ja quebrei a cabeça e não acho esses erros. Algum filho de Deus aí?

Featured Replies

Postado

Editei algumas coisas no movements.lua, acho que fiz algo errado mas não consigo encontrar o erro, quando abro a distro ela não entra e diz "> ERROR: Unable to load MoveEvents!"

Vou deixar a foto da distro, e vou enviar o arquivo do meu movements.lua, quem tiver mais entendimento que eu resolve pra mim por favor, só falta isso pra eu deixar meu ser on.

SOCORRO

image.thumb.png.9cab2ccca57f4686c093d549db031750.png

movements.xml

Resolvido por KotZletY

Ir para solução
Postado
  • Solução

@Fabio Leandro belo titulo.

Teste ae me diga se funcionou ao adicionar alguma tag xml pegue a linha ou estrutura por "completa", estava faltando ends para fechar os blocos, corrigir de acordo com o que eu vi, não sei se fechei os blocos da maneira correta, mas essas coisas serve pra nos ensinar a fazer as coisas com mais atenção, mesmo sabendo disso ainda sofro com isso, principalmente na hora de codar. HUahsudhausfhoausd 

movements.xml

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo