Postado Novembro 26, 2017 7 anos Ajuda e Ganha Rep Entao Galera Queria Adicionar Esse efeito aki mais nao sei como alguem pode me ajudar quero adicionar ele no pokemon e no personagem
Postado Novembro 26, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Luis077 primeiramente faça o efeito, depois de adicionar coloque para ser executado toda vez que algum player upar, agora poke(diga monstro) nem todos conhecem pokemon ou o derivado de poketibia por isso não ajuda, quando um poke upar não sei lhe explicar afinal não conheço o sistema mas não deve ser complexo se você estudar a estrutura!
Postado Novembro 26, 2017 7 anos Autor 10 horas atrás, KotZletY disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Ocultar conteúdo This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Luis077 primeiramente faça o efeito, depois de adicionar coloque para ser executado toda vez que algum player upar, agora poke(diga monstro) nem todos conhecem pokemon ou o derivado de poketibia por isso não ajuda, quando um poke upar não sei lhe explicar afinal não conheço o sistema mas não deve ser complexo se você estudar a estrutura! entao KotZletY eu mudei o efeito mais nao apareçe o efeito no jogo vc sabe oque e
Postado Novembro 27, 2017 7 anos Entra no Jogo e da /z 28 e /z 29 para ver se o efeito está funcionando. Ps: Qual é o Numero do Efeito pelo Object Builder? Editado Novembro 27, 2017 7 anos por gabrielzika (veja o histórico de edições) MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Novembro 27, 2017 7 anos Autor 30 minutos atrás, gabrielzika disse: Entra no Jogo e da /z 28 e /z 29 para ver se o efeito está funcionando. Ps: Qual é o Numero do Efeito pelo Object Builder? Resolvido Editado Novembro 27, 2017 7 anos por Luis077 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.