Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera é o seguinte , como que eu faço para que quando o player baixe o client do meu servidor poketibia , os moves já venham configurados ex: F1: m1 , F2:m2 . F3:m3.... e por ai em diante. Quando o player baixa o cliente , os moves não vem configurados , ele tem que ir lá nas hotkeys e colocar os moves(m1,m2,m3...)

Agradeço desde já.

Postado

Quando você configura o client, abre o mapa, e faz essas coisas, elas ficam salvas nessa pasta: C:\Users\Nome\otclient

Provavelmente se você modificar algo nas sources, pra ele ler esses mesmos 2 arquivos que já ficam salvos na pasta do otclient, as configurações que iram ter ao ele abrir o client serão as mesmas que você deixou salva

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Noninhouh disse:

Quando você configura o client, abre o mapa, e faz essas coisas, elas ficam salvas nessa pasta: C:\Users\Nome\otclient

Provavelmente se você modificar algo nas sources, pra ele ler esses mesmos 2 arquivos que já ficam salvos na pasta do otclient, as configurações que iram ter ao ele abrir o client serão as mesmas que você deixou salva

e como eu iria fazer isso? já tenho a source do server , mas não sei os passos pra fazer oque você disse

Postado
  • Autor
Em 30/11/2017 em 23:30, Noninhouh disse:

??? da um help ai mano

Postado

Desculpe, não entrei no fórum nesses últimos dias...

Cara, eu também não sei, pois não entendo muito dessa linguagem, mas abri rapidinho aqui as sources do meu client só pra dar uma olhada nisso que você falou e vi algumas coisas, como:

Ela tem uma pasta do otml, provavelmente é nela que você consiguirá modificar algo, provavelmente! (otc-master/src/framework/otml)

O arquivo otmm parece que é apenas para ler o mapa que já está aberto, e isso parece que apenas é usado no arquivo minimap.lua dos modulos:

Spoiler

if otmm then
    local minimapFile = '/minimap.otmm'
    if g_resources.fileExists(minimapFile) then
      g_minimap.loadOtmm(minimapFile)
    end
  else
    local minimapFile = '/minimap_' .. clientVersion .. '.otcm'
    if g_resources.fileExists(minimapFile) then
      g_map.loadOtcm(minimapFile)
    end
  end

Como eu disse anteriormente, não entendo muito do C++, então não tenho certeza se é nesses arquivos que você conseguirá algo. Eu recomendaria você pedir ajuda de alguém mais experiente do que eu, ou até mesmo você procurar entender como funciona (que seria a opção mais viável)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo