Postado Dezembro 2, 2017 7 anos Olá a todos, gostaria de saber como faço para deixar a TRADE window sempre disponivel para comprar, mesmo se o jogador não tiver dinheiro na bp. atualmente ficaria assim eu gostaria que ficassem disponiveis todos os items, mesmo sem ter dinheiro pra comprar, assim se o player tentar comprar sem dinheiro aparecerá, que não tem dinheiro deixar tipo assim
Postado Dezembro 3, 2017 7 anos @esnio12 Me mande o seu sistema de trade pfv Qual seu tfs? E a versão do server ? Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Dezembro 3, 2017 7 anos Autor Onde eu pego isso? TFS 0.4 VERSÃO 8.60 Eu não sei se tem a ver com o OTCLIENT, ou com as soucers do servidor, eis a dúvida. Esse sistema encontra-se em qualquer servidor 8.54+, porém não sei onde localiza-lo. Editado Dezembro 3, 2017 7 anos por esnio12 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2017 7 anos Solução Cara, não entendi muito bem o que você quer Você quer deixar todos os itens disponíveis, e somente disponíveis para ver, ou para poder comprar? Pq se for para comprar, mesmo que não tenha o dinheiro, é só colocar o valor de 0 gold... Agora se for disponível para clicar e ver o item, é no arquivo otclient/modules/game_npctrade/npctrade.lua, na função: Spoiler function canTradeItem(item) if getCurrentTradeType() == BUY then return (ignoreCapacity:isChecked() or (not ignoreCapacity:isChecked() and playerFreeCapacity >= item.weight)) and playerMoney >= getItemPrice(item, true) else return getSellQuantity(item.ptr) > 0 end end Especificamente nessa parte playerMoney >= getItemPrice(item, true), os outros são apenas para checar sua capacidade e o checkBox, se quer que cheque a capacidade ou não E em baixo é para a aba de venda de itens, que ativa se o player possuir o item
Postado Dezembro 5, 2017 7 anos Autor Bom, o meu objetivo é colocar um SHOP de Task Point, até consegui fazer por storage, porém se o player não tiver dinheiro nenhum na bag, não da pra clicar no item pra comprar, é preciso ter dinheiro na bp pra poder comprar os items com o task point.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.