Ir para conteúdo

Tem como meu servidor online com MYSQL e site tudo online por net compartilhada?

Featured Replies

Postado

Há um mês atrás tive a vontade incansável de colocar um server online, após muitos erros e acertos consegui, mesmo sem entender quase nada pois os tutoriais do tibiaking e xtibia são mto bons, ajudam até um cego. Consegui colocar meu server online em sqlite, deixei alguns dias online com minha maquina 24 hrs ligada por pura diversão, consegui deixar 60 players on, pois minha conexão é mto boa, embora seja compartilhada, mas daí o server tinha alguns bugs, comecei sofrer alguns nucks, e resolvi tirar ele do ar. Agora, passaram-se 1 mês e eu aprende fazer várias coisas fuçando tópicos e mais tópicos, baixei um server baiak e fiz muitas edições em cima dele, muitas mesmo, coloquei uns 10 eventos, criei várias quests, area donate, criei meu site gesior acc, ta 100% full, ja configurei o sistema de pagamento na paypal, sei me defender melhor contra nucks, e queria saber de vcs se tem como deixar meu ot online com mysql, site online e tudo. Lembrando que minha net é compartilhada, eu uso o VERTRIGO 2.22, uso host da NO-IP, e to procurando a dias como deixar meu ot + site online e não consigo. Obrigado pela paciência, bom dia, boa tarde e boa noite. :)

• Respostas 6
  • Visualizações 897
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Tem sim, Eu uso Net Compartilhada e colocava Servers online para test, ver se nao tem bugs (e para dar uma bricadinha com amigos kkk)

Isso varia da configuracao do Modem. (Portas, encaminhamento de portas, Dns, DMZ       {Nao lembro qual desses 2 agr - DNS - DMZ -})

Postado
  • Autor
20 horas atrás, fritsche2002 disse:

Tem sim, Eu uso Net Compartilhada e colocava Servers online para test, ver se nao tem bugs (e para dar uma bricadinha com amigos kkk)

Isso varia da configuracao do Modem. (Portas, encaminhamento de portas, Dns, DMZ       {Nao lembro qual desses 2 agr - DNS - DMZ -})

Tem certeza mano? em mysql? como faço isso? vc poderia me ajudar? ja abri ate as portas do cu aqui nesse computador e não consigo, só consigo abrir o server, mas o site n vai nem fodendo. Vou deixar meu contato aqui

77988716303

mto obrigado!

Postado
  • Autor

Meu roteador é um TPLINK, mas dai fizeram update nele pq a tplink não fabrica nem funciona mais, fecharam a empresa, e agora é INTELBRAS WRN 150, já abri algumas portas dele, e também ja abri no firewall do windows, no firewall abri 8080, 8090, 80, 7171, 7172, todas tcp, do roteador vou deixar aqui a imagem. image.thumb.png.4b5c8296fcffa46bb0a3e0a7c6c13e4f.png

eu uso vertrigo, minha database esta otima, sem nenhum bug, site ta lindo de uma olhada

image.thumb.png.98df6b25dcdf6ef6397511bec1f3a7d4.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo