Postado Dezembro 3, 2017 7 anos Pessoal, minha base de nto esta com bug nas novas transformações, por exemplo a sarada e o danzou, sempre que vou transformar o jogo crasha, abri o spr do meu cliente e as transformações estão lá, então deve ser algo simples, mas pra alguém que não entende como eu, vira uma dor de cabeça haha, me ajudem
Postado Dezembro 3, 2017 7 anos Solução @Malborus Deixa Seus Arquivos vocations.XML e transformar.lua pra ver se o problema ta neles Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Dezembro 4, 2017 7 anos Autor Então amigo, obrigado pela ajuda, mas já resolvi o problema hahaha, meu servidor estava sem as sprites, as vocation estava configurado mas não tinha nenhuma sprite no spr, agora to adicionando uma por uma, o que é bom, pois estou aprendendo muita coisa u.u valeu cara
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.