Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, minha base de nto esta com bug nas novas transformações, por exemplo a sarada  e o danzou, sempre que vou transformar o jogo crasha, abri o spr do meu cliente e as transformações estão lá, então deve ser algo simples, mas pra alguém que não entende como eu, vira uma dor de cabeça haha, me ajudem

Resolvido por Hokograma

Ir para solução
Postado
  • Solução

@Malborus  Deixa Seus Arquivos vocations.XMLtransformar.lua pra ver se o problema ta neles  

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Postado
  • Autor

Então amigo, obrigado pela ajuda, mas já resolvi o problema hahaha, meu servidor estava sem as sprites, as vocation estava configurado mas não tinha nenhuma sprite no spr, agora to adicionando uma por uma, o que é bom, pois estou aprendendo muita coisa u.u valeu cara

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo