Postado Dezembro 31, 2017 7 anos @Gabrielk Test, tenta com essas duas... function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) ItemFire = 13743 -- ID dos Itens que precisa pra cada efeito... by: garden ItemIce = 13744 ItemPoison = 13745 ItemDeath = 13746 ItemEnergy = 13747 ItemPhysical = 13748 ItemHoly = 13749 local types = { [ItemFire] = {effect = 1, name = "fire"}, -- [ItemID] = {effect = Numero do Efeito, name = Nome do Efeito} [ItemIce] = {effect = 2, name = "ice"}, [ItemPoison] = {effect = 3, name = "poison"}, [ItemDeath] = {effect = 4, name = "death"}, [ItemEnergy] = {effect = 5, name = "energy"}, [ItemPhysical] = {effect = 6, name = "energy"}, [ItemHoly] = {effect = 7, name = "holy"} } local id = 7735 -- ID da Wand 1 local id2 = 7736 -- ID da Wand 2 local wand_left = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid local wand_right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid if wand_left ~= id and wand_right ~= id or wand_left ~= id2 and wand_right ~= id2 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve estar com a wand equipada para usar este efeito.") return true end status = getPlayerStorageValue(cid, 4561) if status == types[item.itemid].effect then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe, mais você já está usando o efeito ".. types[item.itemid].name .. ".") return true end setPlayerStorageValue(cid, 4561, types[item.itemid].effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da wand para ".. types[item.itemid].name .. ".") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Dezembro 31, 2017 7 anos @Gabrielk testa agora function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) ItemFire = 13743 -- ID dos Itens que precisa pra cada efeito... by: garden ItemIce = 13744 ItemPoison = 13745 ItemDeath = 13746 ItemEnergy = 13747 ItemPhysical = 13748 ItemHoly = 13749 local types = { [ItemFire] = {effect = 1, name = "fire"}, -- [ItemID] = {effect = Numero do Efeito, name = Nome do Efeito} [ItemIce] = {effect = 2, name = "ice"}, [ItemPoison] = {effect = 3, name = "poison"}, [ItemDeath] = {effect = 4, name = "death"}, [ItemEnergy] = {effect = 5, name = "energy"}, [ItemPhysical] = {effect = 6, name = "energy"}, [ItemHoly] = {effect = 7, name = "holy"} } local id = 7735 -- ID da Wand 1 local id2 = 7736 -- ID da Wand 2 local wand_left = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid local wand_right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid if (wand_left ~= id and wand_right ~= id) or (wand_left ~= id2 and wand_right ~= id2) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve estar com a wand equipada para usar este efeito.") return true end status = getPlayerStorageValue(cid, 4561) if status == types[item.itemid].effect then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe, mais você já está usando o efeito ".. types[item.itemid].name .. ".") return true end setPlayerStorageValue(cid, 4561, types[item.itemid].effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da wand para ".. types[item.itemid].name .. ".") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.