Postado Dezembro 9, 2017 7 anos Olá,Caros Bom é o seguinte no meu tibia tem uma vocation X, que ele sumona monstro. Bom eu queria um script ou algo que funcionasse assim , para matar a Vocation X , primeiro era necessário matar os seus summons.
Postado Dezembro 12, 2017 7 anos Qual TFS você está usando? Caso for TFS 0.3/0.4 se não estiver engando tem uma função no creaturescripts onTarget(cid, target) -- Vocações que só poderam ser atacadas caso não exista um summon da mesma! local vocations = { 1, 2 } function onTarget(cid, target) local target_voc = getPlayerVocation(target) if isInArray(vocations, target_voc) and getCreatureSummons(target) ~= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe mas você só poderá atacar esse jogador caso ele esteja sem summons!") return false end return true end Acho que isso deve funcionar, caso não me avise! E não esqueça de adicionar o evento no creatureevents.xml e registra-lo quando o jogador logar! <event name="VocTarget" type="target" script="voctarget.lua"/> E no seu login.lua registerCreatureEvent(cid, "VocTarget") Boa sorte!
Postado Dezembro 12, 2017 7 anos Autor 6 horas atrás, Darkeyren disse: Qual TFS você está usando? Caso for TFS 0.3/0.4 se não estiver engando tem uma função no creaturescripts onTarget(cid, target) -- Vocações que só poderam ser atacadas caso não exista um summon da mesma! local vocations = { 1, 2 } function onTarget(cid, target) local target_voc = getPlayerVocation(target) if isInArray(vocations, target_voc) and getCreatureSummons(target) ~= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe mas você só poderá atacar esse jogador caso ele esteja sem summons!") return false end return true end Acho que isso deve funcionar, caso não me avise! E não esqueça de adicionar o evento no creatureevents.xml e registra-lo quando o jogador logar! <event name="VocTarget" type="target" script="voctarget.lua"/> E no seu login.lua registerCreatureEvent(cid, "VocTarget") Boa sorte! TFS 1.2.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.