Postado Dezembro 10, 2017 7 anos Estou tentando fazer um script (action) que adiciona defesa elemental em um item, só que não está funcionando. Alguém que entenda e puder me ajudar, ficaria muito agradecido.Ai vai a minha tentativa de script: Spoiler local config = { FdefBonus = 2, --Bônus de Fdef, em %. failChance = 30, --Chance de falhar, em porcentagem. types = {"armor", "legs", "helmet", "boots", "shield"}, noFdef = {1, 2, 3, 9, 10} --Tipos de armamento bloqueados (valores podem ser conferidos em 000-constant.lua, data/lib)}function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if itemEx.itemid < 100 then return doPlayerSendCancel(cid, "Use this in valid itens.") elseif isInArray(config.noFdef, getItemWeaponType(itemEx.uid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Use this in valid itens.") elseif getItemAttribute(itemEx.uid, "absorbPercentFire") then return doPlayerSendCancel(cid, "This item has already a fire defense bonus.") elseif math.random(1, 100) > config.failChance then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, your item didn't get a fire defense bonus. Good luck at the next try!"), doRemoveItem(item.uid, 1) end local checkItemName for i = 1, #config.types do if getItemNameById(itemEx.itemid):find(config.types) then checkItemName = true break end end if not checkItemName then return doPlayerSendCancel(cid, "Use this in valid itens.") end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, now your item has a sire defense bonus of "..config.FdefBonus.."%!") doItemSetAttribute(itemEx.uid, "absorbPercentFire", config.FdefBonus) doItemSetAttribute(itemEx.uid, "name", getItemName(itemEx.uid).." ref "..config.FdefBonus.."%") doRemoveItem(item.uid, 1) return trueend
Postado Dezembro 10, 2017 7 anos Algum Erro na Distro? O Script Funciona normal só não adiciona o Atributo? MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Dezembro 14, 2017 7 anos tenta primeiramente antes de tudo, checar se o item está adicionado em movements.xml
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Autor Em 09/12/2017 em 22:53, gabrielzika disse: Algum Erro na Distro? O Script Funciona normal só não adiciona o Atributo? Em 14/12/2017 em 17:38, dissolima disse: tenta primeiramente antes de tudo, checar se o item está adicionado em movements.xml Andei vendo que não está funcionando porque absorbElementPercent não é um atributo, digamos, "genuíno". Teria que criar uma função em C++ na distro ou em lua pra fazer isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.