Postado Dezembro 12, 2017 7 anos Estou com um problema, estou querendo que quando eu mate um player eu receba tal storage ao matar ele, porém é poketibia e como é o summon que mata não sei se é isso que está dando problema. Caso o player morrer, ele ganhar 1 morte no status, e caso matar ganhar 1 kill no stts. o script é este. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isInRange(getCreaturePosition(cid), configCW.topleftPos, configCW.botrightPos) then setPlayerStorageValue(cid, configCW.death, getPlayerStorageValue(cid, configCW.death) +1) setPlayerStorageValue(lastHitKiller[1], configCW.kill, getPlayerStorageValue(lastHitKiller[1], configCW.kill) +1) end return true end e o erro que está dando é este. ........script.lua:6: attempt to perform arithmetic on a boolean value também dar erro no "getPlayerStorageValue" falando creature not found. quando tento print o cid, sai um numero louco 268482090.. em fim alguém que manja da uma ajuda. Editado Dezembro 12, 2017 7 anos por atakashi (veja o histórico de edições) Pokemon PRO, Profissionais em diversão. Servidor 24 HorasUptime: 100%
Postado Dezembro 12, 2017 7 anos No caso se é o summon que mata, não teria que ter um getCreatureMaster(lastHitKiller) ali pra setar a Storage? "Talvez" seja isso q está causando o (creature not found.) kk MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Dezembro 12, 2017 7 anos Autor ele continua sem identificar o player. ele só consegue identificar quem está sendo atacado, já o que está atacando ele não consegue encontrar. Pokemon PRO, Profissionais em diversão. Servidor 24 HorasUptime: 100%
Postado Dezembro 12, 2017 7 anos 2 horas atrás, atakashi disse: 268482090 Esse numero loco é a idenficação de um player ou monstro, supomos que eu tenha 1234 e você 1235, cada player, monstro, npc tem sua identificação assim sabemos quem é quem e como separa-los, essa identificação se chama cid como o callback mosstra, saindo da forma abreviada, cid = creature id(id de uma criatura). Poderia postar a tabela junta ? Essa: configCW
Postado Dezembro 12, 2017 7 anos Autor KotZletY configCW = {timetostart = 10, -- tempo para iniciar o evento em segundos telpos = {x=1095, y=1057, z=7}, -- onde aparecerá o teleport stats = 201201201701, kill = 201201201702, death = 201201201703, ostime = 201201201704, evttime = 2, -- quanto tempo irá rolar o evento topleftPos = {x=2443, y=1967, z=7}, -- canto esquerdo superior botrightPos = {x=2511, y=2014, z=7}, -- canto direito inferior templepos = {x=1093, y=1061, z=7}, -- posição do templo principal arenapos = {{x=2510, y=2009, z=7}, {x=2443, y=2010, z=7}, {x=2447, y=1968, z=7}, {x=2507, y=1968, z=7}}, -- posição dos 4 tronos times = 8, -- não precisa mexer finaltime = 20 -- não precisa mexer } O problema todo KotZletY está sendo na parte de identificar quem é o atacante, eu tenho outra função aqui que utilizava antigamente num onkill para identificar quem foi o último a matar tal monstro, porém com player parece que não está funcionando sempre dando boolean.. Editado Dezembro 12, 2017 7 anos por atakashi (veja o histórico de edições) Pokemon PRO, Profissionais em diversão. Servidor 24 HorasUptime: 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.