Postado Dezembro 14, 2017 7 anos Bom pessoal, eu sou novato nessa questão de otserver e tibiaking, peço desculpas se estou postando na area errada. Mas enfim, vamos lá. Estou começando um otserver e estou com dificuldades pra conseguir fazer funcionar os bones e stones de roshamuul. Bones (são aqueles que a gente clica na pilha de ossos e aparece o bocão). Stones (são aqueles que devemos utilizar a pick ou o canivete para conseguir uma boquinha). Então procurei coisas relacionadas a isso aqui no fórum e não consegui achar nada que eu conseguisse arrumar esse pequeno erro no otserver. Peço a ajuda a vocês que são experientes
Postado Dezembro 14, 2017 7 anos Autor 5 minutos atrás, Guivalladao disse: Você já tem uma base? Ou quer começar do 0? Algumas coisas eu sei fazer, outras coisas não. Em questão de deixar online e esses negocios, ja está tudo certo, site, cliente tudo feito, sistema de doações. Agora é uns bugs talvez que eu estou descobrindo, tipo isso dos bones, que quando clico, não aparecem, e eu queria adicionar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.