Postado Dezembro 14, 2017 7 anos Alguém poderia me ajudar a resolver o problema dos fire field que os bixos solta do id 1487 fica ifinito não apaga, queria desbuga esse problema alguém ajuda ? valendo. dOU rep+
Postado Março 23, 2018 7 anos @gcmcorrea em items,XML aperte CTRL + F busque pelo id o field nessa linha no field: <attribute key="replaceable" value="0" /> troca 0 por 1 se não tiver essa linha, você adiciona ela no field que quer fazer sumir !!! AJUDEI ? REP++ Editado Março 23, 2018 7 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2018 7 anos A - Nunca termina B - Termina Mude o id no script do monstro, não no itens.xml. Você vai precisar desse field infinito algum dia Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 1, 2018 7 anos @Daniel ei daniel, eu tava com um bug na mw que nao podia jogar ela em qualquer field, entao eu pesquisei, e o cara falou que tinha que mudar a linha <attribute key="replaceable" value="0" /> para essa <attribute key="replaceable" value="1" /> e entao o erro da mw corrijiu, agora voce pode jogar a mw no fogo mais o fogo nao quer sumir nunca, sera que foi pq eu mudei o 0 para o 1?? e se eu voltar ao normal tirar o 1 e botar o 0, a mw nao vai poder ser jogada mais no fogo me ajuda ae pf
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.