Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

O criador do MCV é um brasileiro, administrador do maior fórum de programação pra tibia do mundo.

Ele pode não ser O MELHOR, mas ele é sim muito bom.

(:

Mas Renato ele é "indetectavel" ?

Gostou ? Clique em 'rep_up.png' ae do lado e me de um REP+ ;)

Postado

[table Nota sobre segurança][/table]

O Tibia MCV é seguro?

Sim. O Tibia MCV é certamente seguro.

Muitos testes foram feitos e nenhum banimento ocorreu, porém nós ainda não podemos garantir 100% segurança em relação a ser banido pelo sistema de detecção automatiza do Tibia. Depois de muitos projetos longos de botting que somente usaram o Tibia MCV, nenhum deles foram banidos.

E se você está preocupado de ser hackeado, o Tibia MCV é limpo e seguro de qualquer tipo de programa de "hacking". O Tibia MCV não maneja seus dados pessoais ou account do Tibia de qualquer modo.

[table MCV Oficial][/table]

Você poderá encontrar todas as informações sobre o MCV em português, neste site.

Postado
  • Autor

Você poderá encontrar todas as informações sobre o MCV em português, neste site.

recomenda algum "indetectavel"(pelo menos menos detectavel qe o ng) ?

Eu axo qe semana qe vem devo comprar o BBot, só estou esperando pra ver se vou poder continuar mexendo mt no pc ...

Gostou ? Clique em 'rep_up.png' ae do lado e me de um REP+ ;)

Postado

Cara, não posso te afirmar qual é mais seguro que tal.

Porque sempre usei NG, já usei muuuito tibia auto, bbot eu ja usei antes e uso agora, e eu NUNCA fui banido no global. Pra min todos são seguros, eu não sei como vocês são ban toda hora '-' AHUHSUA.

Tenta usar o TibiaAuto ;~

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo