Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos O criador do MCV é um brasileiro, administrador do maior fórum de programação pra tibia do mundo. Ele pode não ser O MELHOR, mas ele é sim muito bom. (: rena.to
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Autor O criador do MCV é um brasileiro, administrador do maior fórum de programação pra tibia do mundo. Ele pode não ser O MELHOR, mas ele é sim muito bom. (: Mas Renato ele é "indetectavel" ? Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos [table Nota sobre segurança][/table] O Tibia MCV é seguro? Sim. O Tibia MCV é certamente seguro. Muitos testes foram feitos e nenhum banimento ocorreu, porém nós ainda não podemos garantir 100% segurança em relação a ser banido pelo sistema de detecção automatiza do Tibia. Depois de muitos projetos longos de botting que somente usaram o Tibia MCV, nenhum deles foram banidos. E se você está preocupado de ser hackeado, o Tibia MCV é limpo e seguro de qualquer tipo de programa de "hacking". O Tibia MCV não maneja seus dados pessoais ou account do Tibia de qualquer modo. [table MCV Oficial][/table] Você poderá encontrar todas as informações sobre o MCV em português, neste site. rena.to
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Autor Você poderá encontrar todas as informações sobre o MCV em português, neste site. recomenda algum "indetectavel"(pelo menos menos detectavel qe o ng) ? Eu axo qe semana qe vem devo comprar o BBot, só estou esperando pra ver se vou poder continuar mexendo mt no pc ... Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Cara, não posso te afirmar qual é mais seguro que tal. Porque sempre usei NG, já usei muuuito tibia auto, bbot eu ja usei antes e uso agora, e eu NUNCA fui banido no global. Pra min todos são seguros, eu não sei como vocês são ban toda hora '-' AHUHSUA. Tenta usar o TibiaAuto ;~ Abraços. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.