Postado Dezembro 16, 2017 7 anos Pessoal, satisfação está de volta, estava com saudades já, mais agora fim de ano tenho mais tempo agora! hehe Então, voltando hoje abri o RME para da uma olhada no Mapa que eu estou fazendo e resolvi tentar alguns comandos para ver se eu lembrava de alguns! Tentando os comandos acabei percebendo que todo meu mapa ficou escuto, preto! Eu consigo fazer aparecer dando Click com lado esquerdo do Mouse ou segurando Shift+Ctrl e circulando a área só, precisava fazer todo o mapa ficar visível novamente, alguém sabe se é algum comando, ou algo que eu possa fazer para resolver? Agradeço REP+.
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Autor Solução @UP Bom dia pessoal! Então, eu desinstalei as DLL toda da Pasta RME, e com o instalador eu reparei, porem continua da mesma forma! E Tipo, está assim com todos os Mapas que abro, sem duvida é algum botão, algum em forma de comando que apertei que deixou o mapa assim, já pesquisei aqui no forum sobre comandos, tentei todos que está disponível aqui mais continuo sem sucesso...se alguém souber de algum pista de como resolver isso agradeço! @RESOLVIDO Opa, resolvi mexer nele todo "riscos de bugar mais ainda" e acabei achando o Problema, e sim era algum botão de comando ou atalho que fez isso acontecer hehe.. Para quem ter o mesmo problema futuramente, para resolver basta ir em View e desmarcar a opção Only Show Modified ou simplesmente apertar CTRL+M, valeu galera,, já foi resolvido! Editado Dezembro 18, 2017 7 anos por Digoshow Resolvido! (veja o histórico de edições)
Postado Maio 9, 2018 7 anos Infelizmente estou passando por este problema, não foi possível solucionar apertando CTRL+M nem mesmo indo até a função VIEW e desmarcando a opção Only Show Modified. Alguém tem alguma solução para esse problema? Não consigo de forma alguma, fazer com que o mapa apareça para edita-lo. Se alguém poder me ajudar agradeço desde já.
Postado Maio 9, 2018 7 anos 4 horas atrás, bielxana disse: Infelizmente estou passando por este problema, não foi possível solucionar apertando CTRL+M nem mesmo indo até a função VIEW e desmarcando a opção Only Show Modified. Alguém tem alguma solução para esse problema? Não consigo de forma alguma, fazer com que o mapa apareça para edita-lo. Se alguém poder me ajudar agradeço desde já. Cara talvez você só está em uma posição do mapa que não tem itens. Tente dar ctrl + t se tiver town cadastrada e vai até a pos. Ou ctrl + f e o id da água: 4615 Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.