Postado Dezembro 17, 2017 7 anos Boa noite cla, smp coloquei otserv on mas dessa vez ta me dando dor de cabeça, meu ot n quer ficar on de jeito nenhum, ja abri porta no modem, ja abri porta no firewall e nada, eu abro o ot e só consigo entrar nele pelo ip do IPV4 : 192.168.100 , help ae :|
Postado Dezembro 17, 2017 7 anos Verifique se no config.lua está configurado corretamente, inclusive verifique as portas se estão apontando para aqueles que realmente você desbloqueou (7171 e 7172). Caso esteja correto, verifique seu ip no www.meuip.com.br e tente novamente acessar.
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Autor ta aberta as portas sim, no modem e no firewall 7172 e not config lua tb, to colocando o ip do no ip no config lua, XXX.servegame.com .. qnd eu abro eu n consigo entrar no ot com o ip fixo do no-ip XXX.servegame.com só consigo pelo meu ip local, 192.168.0.100, nao é normal isso ne? eu teria que entrar com o ip fixo do no-ip..
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos 1 hora atrás, davidmr disse: ta aberta as portas sim, no modem e no firewall 7172 e not config lua tb, to colocando o ip do no ip no config lua, XXX.servegame.com .. qnd eu abro eu n consigo entrar no ot com o ip fixo do no-ip XXX.servegame.com só consigo pelo meu ip local, 192.168.0.100, nao é normal isso ne? eu teria que entrar com o ip fixo do no-ip.. Isso se você entrou no no-ip, e registrou um dominio fixo, provavelmente quando alguém entrar com esse ip era para dar certo. Quando seu servidor parou de funcionar, você chegou a trocar de roteador? trocou de anti-virus? algo do tipo? pq é estranho de repente não dar mais certo.
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Autor nao, qnd coloquei server on ja tem bastante tempo era outra net, outro pc e outro roteador ,, ajuda ae :| qnd coloco on nao consigo entrar pelo ip do no ip, só consigo pelo local, n era p acontecer isso ..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.