Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Olá , Caros uso TFS 1.2 e estou com o seguinte error: Observei que ao matar um monstro,que eu mesmo configurei corretamente ("eu creio"), como admin ele morrer se transformar em corpse normalmente, mas ao matar o monstro como player ele continua como se estivesse vivo e não vira a corpse.
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Vai até o monster e verifica a tag que você pois .. geralmente quando coloca uma tag creaturescript nele.. e ela não está configurada corretamente ! http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Autor 15 minutos atrás, Skydangerous disse: Vai até o monster e verifica a tag que você pois .. geralmente quando coloca uma tag creaturescript nele.. e ela não está configurada corretamente ! Acho que ta tudo certo mas para conferir ta ae: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Coelho" nameDescription="Um coelho" race="blood" experience="10" speed="110" manacost="10"> <health now="15" max="15" /> <look type="2" corpse="1987" /> <targetchange interval="4000" chance="0" /> <flags> <flag summonable="1" /> <flag attackable="1" /> <flag hostile="0" /> <flag illusionable="0" /> <flag convinceable="0" /> <flag pushable="1" /> <flag canpushitems="1" /> <flag canpushcreatures="1" /> <flag targetdistance="1" /> <flag staticattack="90" /> <flag runonhealth="0" /> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="0" max="0" /> </attacks> <voices interval="2000" chance="7"> <voice sentence="Chii! Chii!" /> </voices> <loot> </loot> </monster> Tipo nem aparece para o player a aquele mensagem verdinha a loot: """"""""""""" Só para o Admin Editado Dezembro 18, 2017 7 anos por TheKiler (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.