Postado Dezembro 19, 2017 7 anos Como Mudar Ou Adicionar Uma Nova Skin Nos Itens Em Geral? Veja O Exemplo Da Bag. No Caso Por Exemplo Eu Supostamente Gostaria De Criar Uma Bag Com A Skin Do Lado Esquerdo Mostrada No DatEditor. Porem Nao Achei O Local Aonde Alterar. Editado Dezembro 19, 2017 7 anos por Hokograma (veja o histórico de edições) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Dezembro 19, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Hokograma items.otb esqueceu dele ? Hahaha, o spr e dat é somente a imagem da coisa, o item em si é feito no items.otb e finalizado no items.xml, use o item editor para criar o novo item!
Postado Dezembro 19, 2017 7 anos @KotZletY 12 horas atrás, KotZletY disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Hokograma items.otb esqueceu dele ? Hahaha, o spr e dat é somente a imagem da coisa, o item em si é feito no items.otb e finalizado no items.xml, use o item editor para criar o novo item! Então eu estou com um probleminha na hora de usar o ot item editor pois meu piso fica com uma opção marcada e eu não consigo desmarca-la pode me ajudar ?? :D
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos @Hokograma isso não é uma opção marcada, apenas um enfeite. Hahahahaha
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos Autor @AllahuAkbar o man ali marco errado, so te marcando pra tu ver a resposta mesmo Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.