Postado Dezembro 21, 2017 7 anos @Hokograma outra coisa que percebi são os conflitos nas funções, a função que está mandando o efeito está em forma global e como lua não tem sobrecarga de funções ele pode está chamando a mesma função só que de outro arquivo. Explicando de forma mais simples: function magicEffect1553(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end end end end Essa sua função magicEffect1553 está de forma global, ou seja, outras spells pode usar ela, então se outro buff, no caso outro arquivo está com a mesma função, com o mesmo nome e de forma global, o arquivo do buff de kona pode está chamando o outro em vez da função do arquivo dela, e é claro a do outro arquivo ta chamando a do arquivo dele, ou seja, kona ta usando efeito de outro arquivo. Suas opções é: Muda o nome da função, e é claro mudar também onde ela está sendo usada. A outra é coloca a função de forma local, assim: Assim \/ está de forma global: function magicEffect1553(tempo2,tempo3,cid) Assim está de forma local \/ local function magicEffect1553(tempo2,tempo3,cid) Uma função, variável ou algo de forma global pode ser usado dentro de fora do escopo, uma local pode ser usada somente dentro do escopo e sub-escopo dele. De forma mais simples e no seu caso, a função global pode ser chamada em outros arquivos da pasta spells, de forma local só é usada dentro daquele arquivo!
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos Autor @KotZletY tava ai o problema mesmo, vlw Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.