Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pois é galera, eu jogo um jogo chamado Ikariam, site: www.ikariam.com.br

Categoria: Estratégia

Lançamento: 01/02/2008

Estilo: Navegador

Viva a era da Roma Antiga nesse emocionante jogo de estrátegia online. Em Ikariam você controla uma pequena aldeia situada no mar Mediterrâneo e sua missão é transformá-la na capital de um poderoso império.

Para isso você deve administrar recursos, construir edificações (cada uma com sua funcionalidade) e conquistar novas terras para expandir seu império. A diplomacia também está presente em Ikariam, seja para formar alianças ou para espiar outras cidades.

O jogo é gratuito, mas você pode adquirir Ambrosias aqui no BoaCompra e obter algumas vantagens, como ativar uma conta Premium ou otimizar sua produção de materiais.

Com gráficos bem detalhados e personagens carismáticos, Ikariam é um jogo perfeito para você mostrar seu espírito de liderança em busca de riqueza e poder.

Fundei uma Aliança (Guild) lá, e com o nome de Tubaina Team (TBT), aqui a página da aliança:

tubateamikariam.png

Quem quiser jogar, comece no mundo "Phi" e vá evoluindo sua civilização, assim que construir um edificio chamado "Embaixada" já poderá entrar em alianças, então me avise que eu falo como entrar no TBT !

Abraços.

29161_4.png

2d168ur.png

• Respostas 16
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Achei mais legal que O Confronto .-.

Essa pagina ta lixo, to editando uma em html aqui x)

29161_4.png

2d168ur.png

Postado

nice gui ! ;D

tubaina.png

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés,porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

Bob Marley !!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo