Postado Dezembro 22, 2017 7 anos Gostaria De Saber Aonde Altero A Vida E Mana Dos New Char's. Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Dezembro 23, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Hokograma comece postando nas áreas corretas. Depende, alguns sites usam sample, chars base para usarem como base para criar um novo, outros websites tem configuração própia, você edita na config do site. Isso depende do seu servidor!
Postado Dezembro 23, 2017 7 anos Autor @KotZletY nao acho que deixe de ser uma "Aprendizagem" de "Outros Tutoriais" que no caso nao envolve nenhuma criaçao ou modificaçao de scripts, ou algo que supostamente eu saberia que fosse em website... mas tudo bem, no Suporte Geral se encaixa melhor mesmo, vo presta mais atençao na proxima Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Dezembro 23, 2017 7 anos @Hokograma errado, você está pedindo ajuda, está com uma duvida correto ? Então a área correta é "suporte", essas áreas não precisam de aprovação da equipe, pedidos e suporte são elas, você postou em um local que diz que você queria postar um tutorial, ensinar algo, o quê é diferente do seu tópico, estou errado ? Ta com duvida ? Suporte! Está com erro em algum código e não sabe resolver ? Suporte. Quer fazer algum pedido ? Pedidos. Basta você ler a descrição de cada área que você entenderá, não é difícil, 1 minuto lendo já muito mais que o suficiente!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.