Postado Dezembro 23, 2017 7 anos Estou fazendo uma missão na qual o player dá use em algo e ganha uma carta com algo escrito, porém não sei como fazer esta carta. Alguém poderia me ajudar? É basicamente uma carta normal, porém com ID único e um texto inserido. Master yourself, master the enemy.
Postado Dezembro 23, 2017 7 anos @Skydrowz Seu Server/data/actions/actions.XML adicione: Citar <action itemid="8188" script="carta.Lua"/> Seu Server/Data/Actions/Scripts Adicione Um Arquivo .Lua chamado "carta" e coloque dentro: Citar function onUse(cid, item, pos) doPlayerPopupFYI(cid, "Sua Mensagem Aqui") doRemoveItem(item.uid, 0) return true end Se Quiser Que O Item Suma Mude Esta Linha "doRemoveItem(item.uid, 0)" Para Essa "doRemoveItem(item.uid, 1) " OBS>É Possivel Alterar o Id 8188 pelo id da carta ou papel que tu quer. Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Dezembro 24, 2017 7 anos Autor Em 23/12/2017 em 12:51, Hokograma disse: @Skydrowz Seu Server/data/actions/actions.XML adicione: Seu Server/Data/Actions/Scripts Adicione Um Arquivo .Lua chamado "carta" e coloque dentro: Se Quiser Que O Item Suma Mude Esta Linha "doRemoveItem(item.uid, 0)" Para Essa "doRemoveItem(item.uid, 1) " OBS>É Possivel Alterar o Id 8188 pelo id da carta ou papel que tu quer. @Hokograma Já consegui. Era apenas colocar um setAtribute na hora de dar o item ao player. Mas obrigado mesmo assim! Master yourself, master the enemy.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.