Postado Dezembro 30, 2017 7 anos Autor 20 minutos atrás, Brunds disse: qual erro poste o erro .... eu excluir as script . vou fazer dnv e mando aqui
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos @MouraBM ok faça com bastante atenção para não errar Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos Autor 8 minutos atrás, Brunds disse: @MouraBM ok faça com bastante atenção para não errar pronto ae estão . se tiver algo errado e poder ajeitar eu agradeço muito . caso nao de pra ajeitar deixa o nome do que botar la que eu mesmo faço aqui . JinchuurikiSystem.lua.txt globalevents.xml jincheck.lua.txt spells.xml buff bijuu.lua.txt selojin.lua.txt talkactions.xml jincheck.lua.txt jinsystem.lua.txt creaturescripts.xml
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos @MouraBM mano testa e caso der algum erro na distro manda print do erro .... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Brunds disse: @MouraBM mano testa e caso der algum erro na distro manda print do erro .... dessa vez ele abriu mas ficaram os seguintes error que estao marcados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.