Postado Outubro 28, 2011 13 anos Comentário removido. Editado Outubro 29, 2011 13 anos por Matheus (veja o histórico de edições) Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Outubro 28, 2011 13 anos Não preciso provar, sei que cada um aqui me conhece, e mesmo me odiando, sabem que eu não faria tal acusação em falso, não tenho como provar, mais já aviso, muito cuidado ao fazer negócios com esse cara. PRINCIPALMENTE se ele for te vender sites ou hosts. acho que tem mais gente que conhece ele do que te conhece heeeeeeeein?
Postado Outubro 28, 2011 13 anos Autor Rafael Magalhaes = RIPPER do caralho, perdi varios clientes por causa desse cara, ele me tentou me vender template que nem foi ele que desenvolveu e era facilmente encontrada na internet, e ainda diz que é dele. Não preciso provar, sei que cada um aqui me conhece, e mesmo me odiando, sabem que eu não faria tal acusação em falso, não tenho como provar, mais já aviso, muito cuidado ao fazer negócios com esse cara. PRINCIPALMENTE se ele for te vender sites ou hosts. Tenho mais outras 370 fotos neste mesmo lugar, isto serve como prova? Tenho o PSD de todos os meus trabalhos desenvolvidos, quer que eu apresente elas? Irá demorar só um pouco para uploadar. E como ja disseram, se você não tem provas... sinto muito mas você não pode me acusar. E de onde você tirou que eu vendo hosts? Nunca trabalhei com isso. Meu amigo, eu sou webdesigner e não dono de agência de hospedagens. Se eu realmente fosse ripper, eu não teria a quantidade de clientes que tenho hoje. Obrigado por tentar me difamar mas não foi dessa vez que você conseguiu. Quer uma dica? Pare de tentar ver os outros pelas costas e siga a sua própria vida. //Edit Solicito que retirem a acusação do membro Beatriz Oliveira deste tópico, já que o mesmo assumiu que não tem provas contra mim. //Edit 2 Acho que isso serve como prova. -- Se alguem quiser mais explicações sobre este assunto, se sintam a vontade de entrar em contato comigo através do email (msn): [email protected] Editado Outubro 29, 2011 13 anos por Sknir (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 29, 2011 13 anos Administrador Frostiin, ou Beatriz, fuck man. Você foi suspenso por 2 dias devido à falsas acusações! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.