Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos 1 hora atrás, allancpv155 disse: Onde coloca o ID do item no qual vou utilizar ? No actions.xml
Postado Fevereiro 14, 2018 7 anos Em 31/12/2017 em 13:55, Leohige disse: Teste ai, o tempo é configurável Demonstração Mostrar conteúdo oculto Script Ocultar conteúdo local config = { time = 4, -- Tempo de double xp (em horas) cd = 24, -- Tempo para usar o item novamente (em horas) storage = 123456, cdstorage = 123457 } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getStorageValue(config.cdstorage) >= os.time() then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, remainTime(player:getStorageValue(config.cdstorage) - os.time())) return true end if player:getStorageValue(config.storage) >= os.time() then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You still have extra experience time left.") return true end player:setStorageValue(config.cdstorage, os.time() + config.cd * 3600) player:setStorageValue(config.storage, os.time() + config.time * 3600) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, string.format("You have activated %d hour%s of 10x experience.", config.time, config.time ~= 1 and "s" or "")) item:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) item:remove(1) return true end function remainTime(seconds) hrs = math.floor(seconds / 3600) mins = math.floor((seconds - (hrs * 3600)) / 60) secs = math.floor(seconds - (hrs * 3600) - mins * 60) return string.format("Sorry, you can only use this item again in %d hour(s), %d minute(s) and %d second(s).", hrs, mins, secs) end Esse código eu monto um arquivo xml ou lua e coloco onde? o que eu devo colocar em actions, pode me explicar por favor ?
Postado Fevereiro 14, 2018 7 anos É igual adicionar uma action qualquer, esse código é o arquivo .lua
Postado Fevereiro 16, 2018 7 anos Em 14/02/2018 em 12:57, Leohige disse: É igual adicionar uma action qualquer, esse código é o arquivo .lua Não está funcionando o script , eu coloquei o item no actions e coloquei o script no arquivo.lua dentro da pasta actions/scripts Quando eu clico Use no item aparece a mensagem You Cannot use this item.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.