Postado Dezembro 31, 2017 7 anos Olá galera do TK,o script save (para os players usar) bugou donada,todos podiam usar !save agora algumas pessoas pode outras não,ja testei em 5 conta 4funcionou e 1 não e da esse erro na distro [Error - TalkAction Interface] [31/12/2017 13:42:08] datapack/talkactions/scripts/saveplay.lua:onSay [31/12/2017 13:42:08] Description: [31/12/2017 13:42:08] datapack/talkactions/scripts/saveplay.lua:6: attempt to compare string with number [31/12/2017 13:42:08] stack traceback: [31/12/2017 13:42:08] datapack/talkactions/scripts/saveplay.lua:6: in function <datapack/talkactions/scripts/saveplay.lua:1> Script do save function onSay(cid, words, param, channel) local config = { s = 11548, -- n mexa exhau = 30 -- tempo em seegundos para salvar denovo } if (getPlayerStorageValue(cid, config.s) <= os.time()) then doPlayerSave(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.s,os.time()+config.exhau) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu Personagem foi salvo.") else doPlayerSendCancel(cid, "Voce tem que esperar " .. config.exhau .. " segundos para salvar novamente.") end return TRUE end
Postado Dezembro 31, 2017 7 anos Solução @Gnius tenta assim.. talvez essa storage sua ai esteja sendo usada em outra coisa.. function onSay(cid, words, param, channel) local exausted = 30 --Tempo em segundos. if exhaustion.check(cid, 928111) then return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..exhaustion.get(cid, 928111).." segundo(s) para salvar seu personagem novamente.") end doPlayerSave(cid) exhaustion.set(cid, 928111, exausted) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu personagem foi salvo com sucesso.") return true end MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Dezembro 31, 2017 7 anos Autor 14 minutos atrás, gabrielzika disse: @Gnius tenta assim.. talvez essa storage sua ai esteja sendo usada em outra coisa.. function onSay(cid, words, param, channel) local exausted = 30 --Tempo em segundos. if exhaustion.check(cid, 928111) then return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..exhaustion.get(cid, 928111).." segundo(s) para salvar seu personagem novamente.") end doPlayerSave(cid) exhaustion.set(cid, 928111, exausted) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu personagem foi salvo com sucesso.") return true end Verdade,éra a storage.+essa script sua não está dando exhausted no tempo,porém eu já conseguir arrumar. Obrigado
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