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Olá galera do TK,o script save (para os players usar) bugou donada,todos podiam usar !save agora algumas pessoas pode outras não,ja testei em 5 conta 4funcionou e 1 não e da esse erro na distro 

 [Error - TalkAction Interface] 
[31/12/2017 13:42:08] datapack/talkactions/scripts/saveplay.lua:onSay
[31/12/2017 13:42:08] Description: 
[31/12/2017 13:42:08] datapack/talkactions/scripts/saveplay.lua:6: attempt to compare string with number
[31/12/2017 13:42:08] stack traceback:
[31/12/2017 13:42:08]     datapack/talkactions/scripts/saveplay.lua:6: in function <datapack/talkactions/scripts/saveplay.lua:1>

 

Script do save

 

function onSay(cid, words, param, channel)
local config = {
s = 11548, -- n mexa
exhau = 30 -- tempo em seegundos para salvar denovo
}
if (getPlayerStorageValue(cid, config.s) <= os.time()) then
doPlayerSave(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.s,os.time()+config.exhau)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu Personagem foi salvo.")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce tem que esperar " .. config.exhau .. " segundos para salvar novamente.")
end
return TRUE
end

Resolvido por gabrielzika

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Postado
  • Solução

@Gnius tenta assim.. talvez essa storage sua ai esteja sendo usada em outra coisa..

 

function onSay(cid, words, param, channel)
 
local exausted = 30   --Tempo em segundos.
 
    if exhaustion.check(cid, 928111) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..exhaustion.get(cid, 928111).." segundo(s) para salvar seu personagem novamente.")
    end
    
    doPlayerSave(cid)
    exhaustion.set(cid, 928111, exausted)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu personagem foi salvo com sucesso.")
    return true
end

 

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, gabrielzika disse:

@Gnius tenta assim.. talvez essa storage sua ai esteja sendo usada em outra coisa..

 


function onSay(cid, words, param, channel)
 
local exausted = 30   --Tempo em segundos.
 
    if exhaustion.check(cid, 928111) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..exhaustion.get(cid, 928111).." segundo(s) para salvar seu personagem novamente.")
    end
    
    doPlayerSave(cid)
    exhaustion.set(cid, 928111, exausted)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu personagem foi salvo com sucesso.")
    return true
end

 

Verdade,éra a storage.+essa script sua não está dando exhausted no tempo,porém eu já conseguir arrumar.

Obrigado

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