Postado Janeiro 2, 2018 7 anos Fala galerinha do TK tudo beleza?? então hoje venho com mais um pedido, gostaria de pedir a script das Spells Hiraishin Ni No Dan Seal e Hiraishin Ni No Dan Gostaria que funciona-se assim: Script 1 ao usar hiraishin ni no dan seal no player X eu faria um selamento que durace X tempo ao usar hiraishin ni no dan seal aparecera um effect Y ao player X que foi selado Apos o tempo X estiver esgotado aparecera uma mensagem ao usuário da spell hiraishin ni no dan seal dizendo "a Spell Expirou" e a spell se desfaça e não poderei ativá-la com hiraishin ni no dan Fim do Script Script 2 ao usar hiraishin ni no dan eu teleport até o player X que foi selado pela spell hiraishin ni no dan seal se eu não tiver usado hiraishin ni no dan seal apareça uma mensagem dizendo "Você não usou a spell de selamento então você não pode ativa-la" se eu usei o hiraishin ni no dan seal então faça a spell hiraishin ni o dan é ativada eu eu sou teleportado até o player Fim Do Script Espero ter cido claro pois não sou muito bom em explicar script e como funcionam
Postado Janeiro 2, 2018 7 anos se ngm fizer até amanha eu faço p vc Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 2, 2018 7 anos Autor 9 minutos atrás, xWhiteWolf disse: se ngm fizer até amanha eu faço p vc @xWhiteWolf não sei se tem muita gente enteresada nessa spell pois vi varios topicos com titulos parecidos so que nenhum como eu queria e fui pedir ajuda falaram para eu criar a até hj nada Editado Janeiro 2, 2018 7 anos por hallanehallex (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 3, 2018 7 anos Tambem to querendo essa spell! Editado Janeiro 3, 2018 7 anos por xayminpk (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.