Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Gostei da ideia, se @xWhiteWolf cria essa duas spells com certeza vou usa-lo.
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos cara eu n tive tempo hoje, vou tentar fazer amanhã. Me manda pm umas 15h q ai qnd eu chegar do trabalho eu tento resolver rapidinho Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Em Thursday, January 04, 2018 em 21:10, xWhiteWolf disse: cara eu n tive tempo hoje, vou tentar fazer amanhã. Me manda pm umas 15h q ai qnd eu chegar do trabalho eu tento resolver rapidinho 15 Hrs nao pudir , mas mando meu hello agr Editado Janeiro 6, 2018 7 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 7, 2018 7 anos Em 04/01/2018 em 17:56, hallanehallex disse: @UP Tenho um Spell similar a esse que está pedindo. Depois que você "selar" essa magia no adversário passará 6 segundos ( configuravél ) e seu char irá teleportar para o player que você "selou" a magia Spoiler local config = { storage = 49608, tempo = 6 } function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then local name = getCreatureName(getCreatureTarget(cid)) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 65) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureByName(name)), 65) addEvent(function() if isCreature(cid) then doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, 0) doTeleportThing(cid, getThingPos(getCreatureByName(name))) end end, 1000*config.tempo) elseif getPlayerStorageValue (cid, config.storage) > 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendCancel(cid, "Você marcou seu target.") end elseif(getTilePzInfo(aqui)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar o teleport em casas ou areas protegidas.") else doPlayerSendCancel (cid, "Você só pode usar esse jutsu em players!.") end return true end Spoiler <instant name="Hiraishin Ni No Dan" words="Hiraishin Ni No Dan" lvl="1000" mana="9500" aggressive="1" needtarget="1" range="5" exhaustion="0" needlearn="0" blockwalls="1" event="script" value="minato/hiraishinnojutsu.lua"> <vocation id="16-"/> </instant> Aqui funcionou Perfeitamente , espero que aí também funcione.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.