Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Script sem o bug de tirar o target e sem damage: local config = { storageID = 49609, mark_time = 10 * 60, effectWhenTeleport = 339, -- Efeito ao teleportar effectWhenUsed = 152, } local errorMsg = { pz = "Seu alvo nao pode estar fora do PZ.", playerOnly = "Voce so pode usar este jutsu em players.", alreadyMarked = "Voce ja marcou um jogador.", } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 152) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then if getPlayerStorageValue (cid, config.storageID) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Voce marcou o player ".. getCreatureName(getCreatureTarget(cid))) target = getCreatureTarget(cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), 152) local struct = { left = config.mark_time * 3, player = cid, target = target, var = var } addEvent(teleportIsTrue, 333, struct) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doPlayerSendCancel(cid, errorMsg.alreadyMarked) return false end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doPlayerSendCancel(cid, errorMsg.playerOnly) return false end return doCombat(cid, combat, var) end function teleportIsTrue (struct) if struct.left ~= 0 then if getPlayerStorageValue (struct.player, config.storageID) == 2 then doTeleportThing(struct.player, getThingPosition(struct.target), true) setPlayerStorageValue(struct.player, config.storageID, 0) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(struct.player), config.effectWhenTeleport) doPlayerSendTextMessage(struct.player,22, "Voce perdeu sua marcacao.") return TRUE end struct.left = struct.left - 1 addEvent (teleportIsTrue, 333, struct) elseif struct.left == 0 then doPlayerSendTextMessage(struct.player,22, "Voce perdeu sua marcacao.") setPlayerStorageValue(struct.player, config.storageID, 0) else return FALSE end end
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Autor @marcot mano, vlw mesmo funcionou perfeitamente REP++ se quiser me ajudar em outro pedido agradeço http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/85973-pedido-script-spell-hiraishin-no-jutsu-seal-123-e-hiraishin-no-jutsu-123/ Acho que esse /\ /\ expliquei melhor como funciona o script da spell Editado Janeiro 13, 2018 7 anos por hallanehallex (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.