Postado Janeiro 3, 2018 7 anos Fala galera do TK, eu coloquei o meu servidor online, Só que está correndo diversos problemas (normal) Um deles que eu nao conseguir resolver Foi de que, quando tem um player tirando 1v1 ou tanto faz, Ele morre mais fica vivo tipo, Ele morre perde toda a vida, a barra de vida some, o corpo aparece no chao Só que ele continua vivo, Podendo hitar as pessoas, e pode continuar morrendo, Eu nao sei oque esta fazendo isto acontecer, Alguem poderia me ajudar? é nas sources? é em algum script do Servidor??? Porfavor me ajudem ( Não aparece nem um erro na distro quando o player morre). Valendo REP++
Postado Janeiro 3, 2018 7 anos Poste aqui seu Vocation.xml Editado Janeiro 3, 2018 7 anos por Gnius (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Autor vocations.xml Editado Janeiro 7, 2018 7 anos por douglasfamil1 retirar conteúdo pessoal. (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Mostre um print mostrando o problema,não faço ideia doque isso pode ta ocorrendo.
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Autor Amigo, Print de agora não tenho, pois o bug só ocorre as vezes, Mais exemplo, voce morre, fica sem vida cai o corpo mais voce ainda continua vivo, exemplo: https://prnt.sc/hw6ggx Só que fica morrendo toda hora, Um cara me falou que era nas sources, só falta saber aonde.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.