Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Olá galera do TK,gostaria de saber se alguém tem ou poderia montar uma script igual ou parecida com a do otpokemon que no caso vc fala uma palavra que no caso o do otpokemon é himichou e a pedra some e depois de um tempo aparece denovo.
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos né bug nao, eu ja vi essa script em um servidor base que tenho ali, só nao sei ao certo qual script que ta fasendo acontece Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Nunca vi essa script, mas pela descrição ali do cara deve ser algo bem sem muita utilidade
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Autor Agora, Mugiwaraaaaa disse: Nunca vi essa script, mas pela descrição ali do cara deve ser algo bem sem muita utilidade Se não sabe oque estou me referindo,prefiro que fique quieto. Estou pedindo a script e não sua opnião UP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.