Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Galera Queria Alterar As Imagens Circuladas No Print Abaixo> Nao Posso Deixar De Pensar Que Elas Estejam Sim No .Spr / .Pic Do Servidor , Mas Dei Uma Olhada E Nao Encontrei >.< Porem Após Abrir Meu Pic Editor Encontrei Essas Imagens> E Isso Me Deixou Ainda + Confuso, Provavelmente É Algo Meio Bobinho, Mas Fazer Uq Né?! Tem Que Mata A Duvida OBS: Quero Trocar Apenas As Imagens Do Primeiro Print, Não O Set Todo! valendo +Rep Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Creio eu que dá pra você associar por este outro tibia.pic aqui: A mesma parte que tenho ali os itens em cinza/rosa (na parte superior, acima das barras de mana e HP) é a área que você deve modificar no seu, colocando os fundos de preferência). Editado Janeiro 5, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Autor @marcot ta, mais como eu faria isso? eu nao posso modificar o arquivo Tibia.pic todo, sn vai sair toda a interface, e como disse, gostaria apenas de mudar algumas imagens, que no caso, sao principalmente os slots ali, pq alguns players que estao jogando derivados de tibia/ tibia original pela 1°vez nao sabe aonde tal item vai, porem a barra de mana, os contornos vermelhos ali do meu, são mó da hora, entao gostaria de mante-los, trocando somente a area dos slots mesmo Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Solução @Hokograma Com esse seu editor de PIC você não consegue extrair as imagens do PIC e editá-las (para depois recompilar)? Editando só aquele campo você mantém intacto o resto das coisas. Eu uso aqui o pic_editor_v21 by Trooper, mas não posso postar porque se não me engano o antivirus aponta ele como vírus. [EDIT] O programa extrai aquelas imagens ali de 0 a 6 a partir do tibia.pic e de pois disso é só alterar e pedir pra ele compilar o novo tibia.pic que aí já altera. Editado Janeiro 5, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2018 7 anos Autor @marcot funcionou perfeitamente, tudo que tive que faser realmente foi exporta imagem, dar aquele ctrl+c / ctrl+v , compilar e pronto como vc disse. por hora coloquei as do tibia normal até eu fazer uma própria para mim Reputado e obrgdo. Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.