Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Autor mano consegui arrumar, vou te dar rep+, agora me explica pq to uasando o /n e n ta pulando as linhas? ex: Bem vindo ao Imperia Baiak Server /n Testando era pra pular a linha do "testando" qual jeito certo de usar /n ?
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Esse autopup é do client ou do servidor?e se for client em qual pasta está usando? É \n e não /n amigo.
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Autor Amigo acabei deixando meu texto assim: creaturescripts/scripts/popup1.lua: Spoiler local msg = "Bem vindo ao Imperia Baiak Server \n Informações do Servidor \n Exp Stage Inicialmente (400) \n Rate Loot: (8) \n Magic Rate (10) \n Melee Rate (25) \n \n Mundo Tipo (Open PvP) \n Frags Red Skull: 24 por dia, 60 por semana /n Frags Red Skull: 48 por dia, 120 por semana /n Protection System (Até Level 80) /n /n Promotion System: /n Apos Clicar no Item Seja Vip! /n /n Blessing System: !bless, Use Infinity Bless e nunca mais compre bless. /n /n Server Super Balanceado Baiak Retrô /n Ajude-nos doando para o servidor ficar online /n Potions acabam mas custam 10k, para ter mais emoção /n Bom jogo a todos!:" function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 1691) ~= 1 then doPlayerPopupFYI(cid, msg) setPlayerStorageValue(cid, 1691, 1) end return true end mas quando abro o servidor dá crash. Porque? tipo quando crio um char e vou logar o cliente fecha sozinho Critical Error
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Como eu disse, para quebrar a linha deve ser usado \n e não /n Tem parte em que você está pondo /n E creio que tem muita linha.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.