Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Fala galera do TK! Estou com um problema. Essa Base dash atualizada de poketibia. Nessa base eu n consigo entrar com um client normal 8.54 nela. Quando substituo o dat e o spr da esse erro ao abrir o client Editado Janeiro 5, 2018 7 anos por Mbbred Falta de informação (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2018 7 anos @Mbbred Amigo, recomendo você trocar de base se quiser uma base boa para editar com shiny eu recomendo essa Server + Client \/\/\/\/ http://www.mediafire.com/file/7i8hs31me5ttzmr/Base+XY.rar Server + Client /\/\/\/\ Se tiver algum bug só reportar aqui no topico Ajudei ? REP+ Editado Janeiro 6, 2018 7 anos por hallanehallex (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2018 7 anos 12 minutos atrás, Mbbred disse: @hallanehallex essa base em client comum? Tibia 8.54? Obrigado! @Mbbred Sim, abre OLD Client (Client Comum) e é 8.54 Ajudei ? REP+ Editado Janeiro 6, 2018 7 anos por hallanehallex (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2018 7 anos Autor @hallanehallex Eu dei jáa! mas tem como você botar scan desse seu link? ele aparece aqui como suspeita de virus... Não estou suspeitando de nada mas é só para ter certeza, saca? abraçoos!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.