Ir para conteúdo

[DÚVIDA POKETIBIA] Como retirar Level System e Diminuir força de pokemons selvagens.

Featured Replies

Postado

Olá, recentemente abri um servidor base DxP e queria saber como faço para retirar o sistema de level dos pokemons (Level System) e também como diminuir a força/vida geral de todos os pokemons selvagens pois estão muito altas.

Obrigado.

• Respostas 5
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @rafacbar Para Diminuir A Força E Hp Dos Monstros Selvagens Va Até Seu Servidor/Server/Data/Monster/... e Abra O Script Do Pokemon Selvagem Que Deseja Reduzir A Força E Vida.   Após Abrir O

Postado

@rafacbar Para Diminuir A Força E Hp Dos Monstros Selvagens Va Até Seu Servidor/Server/Data/Monster/... e Abra O Script Do Pokemon Selvagem Que Deseja Reduzir A Força E Vida.

Após Abrir O Script De Um Comando Ctrl+f health now logo a direita dele havera um numero, este sera a vida do pokemon

Logo Em Seguida De Outro Ctrl+f e Procure Por " <attacks> " Logo Abaixo Tera Todas As Skills Que O Pokemon Usa Por Exemplo 

<attack name="Fogofogo" interval="2000" chance="30" radius="4" target="0" min="-440" max="-600">

<attack name="melee" interval="1000" min="-1180" max="-1400"/>

Os Locais Em Negrito Seriam Aonde Mudar Para Diminuir O Dano Dele, é Importante Lembrar Que É Obrigatorio Deixar o " -  " Antes Do Numero Para Tudo Ocorrer Bem

Tera Que Ser Feito 1 Por 1

Quanto Ao System De Lvl Nao Sei Lhe Responder, Pois Nunca Lidei Com Poketibia..

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Postado

Boa noite rafa,

Para mecher na life/attack do seu pokemon vá em

Data/lib/configuration e procure o pokemon que queira fazer a alteração.

Vou usar como Exemplo um alakazam.

["Alakazam"] = {offense = 5.5, defense = 9.5, specialattack = 4.5, vitality = 5, agility = 340, exp = 180, level = 80, wildLvl = 80, type = "psychic", type2 = "no type"},

offense = tanto de dano que irá tirar no soco

defense= tanto de defesa que tera o pokemon

specialattack= tanto de dano que irá tirar ao usar as magias(caso aumente,as magias no caso os m1 m2 m3 etc ficará mais forte)

vitality= vida do pokemon

Agility= é agilidade dele(speed)

Agora para remover o systema de level,eu aconselho uma coisa.

Procure um tuto no tk de level system e ao invez de adicionar oque pede no tópico,é só ir nas pasta e remover oque é citado no tópico.

Postado
  • Autor

Mas não tem um jeito de diminuir a vida de todos em um script?

E tambem tava com outra duvida, como posso aumentar a experiência que os pokemons adquirem? Tá muito baixa também

Postado

Vá em

data/lib/level system.lua

E procura essa parte

setPlayerStorageValue(cid, 1000, level) --alterado v1.8
    setPlayerStorageValue(cid, 1001, pokes[getCreatureName(cid)].offense * level)
	setPlayerStorageValue(cid, 1002, pokes[getCreatureName(cid)].defense)
	setPlayerStorageValue(cid, 1003, pokes[getCreatureName(cid)].agility)                                  
	setPlayerStorageValue(cid, 1004, pokes[getCreatureName(cid)].vitality * level)
	setPlayerStorageValue(cid, 1005, pokes[getCreatureName(cid)].specialattack * level * 5)

Cada numero que você baixar,menos o attack e a vida,cada vez que vc aumentar,maias vida e mais attack.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo