Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Muito legal,mais como o jovem falou seria bom fazer quase uma copia so que 10x,tenta trazer um estilo um pouck inovador (issoe so um conselho,cabe vc escolher se quer colocar em prática)

• Respostas 17
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @luanluciano93 Não, desisti infelizmente. Eu não estava tão determinado assim a abrir esse servidor, não arrumei nenhum programador .Lua para me auxiliar no desenvolvimento e apenas a parte de map

• Hiii Everyone. Espero que estejam bem, só passei para informar que estou na reta final do servidor, só estou precisando de alguns scripts como puxar uma alavanca e ser teleportado, coisa que eu não se

• 08/01/2018 — Segunda-Feira — 18:10   Arrumei dois mappers para me auxiliar na confecção do servidor, espero que eles possam ajudar. A cidade principal está sendo produzida nesse exato i

Posted Images

Postado
  • Autor

Opa, fico super agradecido com os comentários, pessoal, a respeito de inovação, terá bastante no servidor não precisa se preocupar com isso porque terá MUITA coisa nova, prometo. O servidor se trata de um novo gênero no Yurots (Ou no mínimo da minha tentativa de trazer algo fora do padrão), tentei fazer algo parecido com o Ebaiak e também o Baiak Futurista do Daniel, basta pesquisarem se não souberem qual é. Também convido a todos os leitores para participar do Beta que dará início em algum dia entre 20 e 25.

1.thumb.png.90eb9bd44e2c328f781c177bd11a436c.png2.thumb.png.a946fbb8d2db1049a25fce15b6cc5fc1.png

Olá, galerinha, só vim mostrar que já estou na reta final, adicionando as hunts e quests, hoje eu não devo postar mais nada porém amanhã irei trazer bastante novidades.

3.thumb.png.d86e0f348532bf36796bf1d8bad631b6.png

Postado
  • Autor

À @luanluciano93,

Querido amigo, muito obrigado pelas suas palavras de incentivo e quero que saiba que fiquei muito feliz ao recebê-las, quero agradecer a você que já está me ajudando mesmo sem saber, o conteúdo sobre Linux que postou no fórum no passado tem me auxiliado muito na jornada que tem sido criar esse servidor sozinho, apesar de ainda estar enfrentando algumas dificuldades no final não passam de pedras no caminho que irei superar em breve sem sombra de dúvidas.

17/01/2018.

À todos que estão acompanhando e aguardando o beta,

Fico feliz por informar que as hunts iniciais para o beta se encontram totalmente prontas e devidamente posicionadas no mapa, todas elas estão bem bonitas e jogáveis, creio que vão gostar de jogar o servidor tanto quanto eu gostei de produzi-lo, quando você se dá conta que está quase na linha de chegada acontece duas coisas, ou você se arrepende ou você fica contente ao perceber o quão longe chegou, o meu caso é o segundo, fico muito feliz por ter produzido esse projeto que em breve será open, se tudo ocorrer como planejado, claro.

Pretendo abrir o servidor no dia 23 ao 12:00 do horário de Brasília, no momento eu estou enfrentando grande dificuldade com o TFS e com o Linux, como não possuo experiência com esse sistema operacional tudo é muito difícil, afinal você necessita procurar por tutoriais que nem sempre ainda estão funcionais, porém, não é motivo para desanimo, até agora tenho superado todas as barreiras que aparecem no caminho e a minha força de vontade continua intacta, afinal, estou fazendo isso por amor.

Bem, sem mais delongas, gostaria de informar que esse será o post final na área de formação de equipes, muitas pessoas me procuraram com a intenção de auxiliar na confecção do servidor porém acabaram só com a intenção mesmo, não que isso me desanime, isso só mostrou para mim que  as pessoas realmente apoiam a ideia e gostariam de ajudar se possível. Novamente eu repito, esse será o post final sobre esse projeto, um novo tópico será criado na área de divulgação de servidores, muito mais detalhado e bonito, claro. Fico muito feliz pelo número de visualizações que recebi nesse tópico, se tudo sair como planejado dia 20 estarei retornando a minhas atividades no fórum com o tópico de divulgação do servidor.

Em algum momento de Fevereiro voltarei ao TibiaKing quando o servidor estiver 100% (quando a fase de beta e de testes estiver concluída) finalizado para postar ele para vocês também utilizarem, no mais, fico satisfeito com o progresso até agora e com o incentivo que recebi até então, o meu próximo projeto pretendo fazer algo que seja 100% de autoria minha, um servidor RPG.

Atenciosamente, Ments.

5.png.bc532a6338d8652cbbebef0db2621687.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo