Postado Novembro 17, 2018 6 anos Autor @luanluciano93 Não, desisti infelizmente. Eu não estava tão determinado assim a abrir esse servidor, não arrumei nenhum programador .Lua para me auxiliar no desenvolvimento e apenas a parte de mapa com quests não julgo ser algo que os consumidores iriam dar tanta importância. Desencanei depois de dobrar o tamanho do mapa que foi apresentado nesse tópico, passei para um amigo e simplesmente deletei do meu computador, fiquei muito bravo com a minha incompetência e iniciei os estudos na programação, depois disso passei por lógica da programação, c/c++ básico e .Lua. Ainda sou ignorante, hoje sei muito mais do que sabia, em passos de formiga talvez algum dia eu chegue em um ponto onde eu possa desenvolver algo do meu agrado sozinho, porém o mais provável é que simplesmente abandone isso afinal trato como Hobbie e um dia simplesmente a responsabilidade bate tão forte que você perde todo seu tempo livre.
Postado Novembro 18, 2018 6 anos Sei como é isso, tenho meu projeto tbm só que na versão 8.6. Até agora só fiz o templo, falta reformar toda a cidade, acho que teu sentimento é como o meu e entregar algo bom. Mais vai estudando fazendo aos poucos cada dia,hoje eu to treinando muito no mapping.vai um passo de cada vez que você consegue . Espero que retome o trabalho !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.