Postado Março 2, 2019 6 anos @Upzao Gostaria desse script tbm, muito bom. Algm pra ajudar? Creio que seria um effect adc na cabeça do jogador ao morrer. Ficaria por X tempo e dps sairia
Postado Março 2, 2019 6 anos 7 minutos atrás, Matheuus disse: @Upzao Gostaria desse script tbm, muito bom. Algm pra ajudar? Creio que seria um effect adc na cabeça do jogador ao morrer. Ficaria por X tempo e dps sairia Vou fazer, a parte do client você já tem feito né? esse efeito já existe etc? Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 2, 2019 6 anos Em 02/03/2019 em 15:57, Way20 disse: Vou fazer, a parte do client você já tem feito né? esse efeito já existe etc? @Way20 ja s, consigui um aqui com um amg meu. Effect 69. @Fir3element Editado Março 5, 2019 6 anos por Matheuus (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2019 6 anos Solução Não tive tempo de testar. --<event type="death" name="deathAureola" event="script" value="aureola.lua"/>-- --<event type="login" name="loginAureola" event="script" value="aureola.lua"/>-- local time = 3 * 60 -- Tempo que ficará com a aureola local repeatAfter = 2 -- Tempo para repetir o efeito local effect = 69 -- ID do efeito local storage = 36678 function onDeath(cid, corpse, deathList) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + time) return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "deathAureola") if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then doSendRecursiveEffect(cid, getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time()) end return true end function doSendRecursiveEffect(cid, time) if isCreature(cid) then if time > 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) addEvent(doSendRecursiveEffect, repeatAfter*1000, cid, time-repeatAfter) else setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) return end end end Editado Março 6, 2019 6 anos por Way20 (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 6, 2019 6 anos 6 horas atrás, Way20 disse: Não tive tempo de testar. --<event type="death" name="deathAureola" event="script" value="aureola.lua"/>-- --<event type="login" name="loginAureola" event="script" value="aureola.lua"/>-- local time = 3 * 60 -- Tempo que ficará com a aureola local repeatAfter = 2 -- Tempo para repetir o efeito local effect = 69 -- ID do efeito local storage = 36678 function onDeath(cid, corpse, deathList) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + time) return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "deathAureola") if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then doSendRecursiveEffect(cid, getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time()) end return true end local function doSendRecursiveEffect(cid, time) if isCreature(cid) then if time > 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) addEvent(doSendRecursiveEffect, repeatAfter*1000, cid, time-repeatAfter) else setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) return end end end Deu erro e n da pra logar no personagem, uso TFS 0.4. [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/aureola.lua:onLogin Description: data/creaturescripts/scripts/aureola.lua:14: attempt to call global 'doSendRecursiveEffect' (a nil value) stack traceback: data/creaturescripts/scripts/aureola.lua:14: in function <data/creaturescripts/scripts/aureola.lua:11> Editado Março 6, 2019 6 anos por Matheuus (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.