Postado Janeiro 8, 2018 7 anos 14 horas atrás, menta2 disse: No caso eu queria que so ficasse cm uma aureola na cabeça e n trocasse outft teria como ? ex; goku morre pra um player, dai qnd ele nasce ele ainda continua goku so que com uma aureola Você disse que a aureola seria uma looktype, agora já não é mais? Enfim... Você tem 2 opções, fazer o efeito da aureola e ficar soltando como um buff, ou criar o addon dela pra cada outfit de vocação do seu servidor.
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos 8 horas atrás, Leohige disse: Você vai precisar criar todas essas outfits com auréolas e colocar no client pra depois configurar o script eles querem mais ou menos uma script de aura,que quando ao morrer fica um efeito no player por x tempo,exemplo o efeito fica por 10 horas depois some. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, ZikaLord disse: eles querem mais ou menos uma script de aura,que quando ao morrer fica um efeito no player por x tempo,exemplo o efeito fica por 10 horas depois some. Sim
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Autor Se alguem poder me ajudar, queira que quando o player morresse ele ficasse tipo cum um efeito de raio dai eu troco o efeito do raio pela aureola
Postado Dezembro 21, 2018 6 anos Em 08/01/2018 em 15:28, MaTTch disse: Você disse que a aureola seria uma looktype, agora já não é mais? Enfim... Você tem 2 opções, fazer o efeito da aureola e ficar soltando como um buff, ou criar o addon dela pra cada outfit de vocação do seu servidor. Então... é possivel por pra quando morrer, o player fique com um Effect nele por um tempo determinado? 5 min!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.