Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
14 horas atrás, menta2 disse:

No caso eu queria que so ficasse cm uma aureola na cabeça e n trocasse outft teria como ? ex; goku morre pra um player, dai qnd ele nasce ele ainda continua goku so que com uma aureola

Você disse que a aureola seria uma looktype, agora já não é mais?

Enfim... Você tem 2 opções, fazer o efeito da aureola e ficar soltando como um buff, ou criar o addon dela pra cada outfit de vocação do seu servidor.

• Respostas 27
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não tive tempo de testar.   --<event type="death" name="deathAureola" event="script" value="aureola.lua"/>-- --<event type="login" name="loginAureola" event="script" value="aureola.l

• Vou fazer, a parte do client você já tem feito né? esse efeito já existe etc?

• Editei meu post, atualiza o script e tenta de novo.

Posted Images

Postado
8 horas atrás, Leohige disse:

Você vai precisar criar todas essas outfits com auréolas e colocar no client pra depois configurar o script

eles querem mais ou menos uma script de aura,que quando ao morrer fica um efeito no player por x tempo,exemplo o efeito fica por 10 horas depois some.

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373

Postado
  • Autor
2 horas atrás, ZikaLord disse:

eles querem mais ou menos uma script de aura,que quando ao morrer fica um efeito no player por x tempo,exemplo o efeito fica por 10 horas depois some.

Sim

Postado
  • Autor

Se alguem poder me ajudar, queira que quando o player morresse ele ficasse tipo cum um efeito de raio dai eu troco o efeito do raio pela aureola

• 11 months later...
Postado
Em 08/01/2018 em 15:28, MaTTch disse:

Você disse que a aureola seria uma looktype, agora já não é mais?

Enfim... Você tem 2 opções, fazer o efeito da aureola e ficar soltando como um buff, ou criar o addon dela pra cada outfit de vocação do seu servidor.

Então...
é possivel por pra quando morrer, o player fique com um Effect nele por um tempo determinado? 5 min!

112674.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo