Postado Março 6, 2019 6 anos 38 minutos atrás, Matheuus disse: Deu erro, uso TFS 0.4. Editei meu post, atualiza o script e tenta de novo. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 6, 2019 6 anos 23 minutos atrás, Way20 disse: Editei meu post, atualiza o script e tenta de novo. Uaau funcionou tu é muito god. Mas teria como por pro effect ficar parado? Tipo congelado, eu uso um effect só de aureola, ai ele ficaria apenas exibindo em cima da cabeça do jogador
Postado Março 6, 2019 6 anos 3 minutos atrás, Matheuus disse: Uaau funcionou tu é muito god. Mas teria como por pro effect ficar parado? Tipo congelado, eu uso um effect só de aureola, ai ele ficaria apenas exibindo em cima da cabeça do jogador Tem como repetir com maior frequência, coloquei 1 config pra isso no script. Reduz o delay de 2 pra 1 e vê se melhora. local repeatAfter = 2 Mas não, efeitos não são estáticos 1 hora ou outra ele some, nesse caso seria melhor fazer por outfit mesmo. Editado Março 6, 2019 6 anos por Way20 (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 6, 2019 6 anos 11 minutos atrás, Way20 disse: Tem como repetir com maior frequência, coloquei 1 config pra isso no script. Reduz o delay de 2 pra 1 e vê se melhora. local repeatAfter = 2 Mas não, efeitos não são estáticos 1 hora ou outra ele some, nesse caso seria melhor fazer por outfit mesmo. Troquei mas ficou ruim kk. Por outfit acho que ficaria ruim, pois eu teria que fazer 1 pra cada personagem, certo? Tenho umas 500 outfit. No servidor no qual tem isso creio que é por effect, a aureola permanece parada no personagem, quando ele anda a aureola fica 1s onde ele estava e dps some e aparece nele dnv. Se ele desloga, o personagem dele some mais a aureola permanece no local por 1s. Então seria um effect, né? Olha o do servidor do cara como é:
Postado Março 7, 2019 6 anos 22 horas atrás, Matheuus disse: Troquei mas ficou ruim kk. Por outfit acho que ficaria ruim, pois eu teria que fazer 1 pra cada personagem, certo? Tenho umas 500 outfit. No servidor no qual tem isso creio que é por effect, a aureola permanece parada no personagem, quando ele anda a aureola fica 1s onde ele estava e dps some e aparece nele dnv. Se ele desloga, o personagem dele some mais a aureola permanece no local por 1s. Então seria um effect, né? Olha o do servidor do cara como é: Deixar 1 segundo de delay deveria funcionar exatamente dessa maneira que você quer, já que o efeito é só 1 imagem. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.