Postado Janeiro 7, 2018 7 anos fala galera blz? estou com um problema ao efetuar o pagamento do pagseguro. eu baixei um site que tinha um sistema e tal, eu configuro tudo com os meus dados e meu token do pagseguro, mas ao finalizar aparentemente nao vai para minha conta. como mostra ali na foto, o destinatário do pagamento é o BaiakSky. Alguem poderia me ajudar a arrumar isso?
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos @leolovee69 poste o seu config do site porém remova a senha do root e email ou qualquer senha que tenha Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos @leolovee69 na pasta config do seu site, terá uma área escrita "email" "email pagseguro" ou algo do tipo, você deve substituir pelo seu e-mail do pagseguro. ~Projetos Futuros~ Equipe Fire Designer - Profissional Spriter - Profissional Scripter / Programmer - 20% ~~ Estamos atras de Scripter que entenda de Tfs 1.3 OTX e 0.3.6"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.