Postado Janeiro 7, 2018 7 anos sei que ninguem responde nesse fórum, como ja postei 3 duvidas e nunca fui respondido mas melhor tentar, vai que dessa vez da certo né. Queria criar uma weapon que utilizasse o fist fighting para dar dano, da mesma maneira que sword usam sword fighting e etc, gostaria de saber se é possivel e como fazer isso, pesqueisei bastande e até agr só encontro pessoas querendo usar o fist fighting para aumentar a atackspeed, queria fazer diferente. grato.
Postado Janeiro 7, 2018 7 anos Eu também tenho essa dúvida, eu gostaria de por uma arma pra hitar conforme o fist, se alguém puder sanar nossas dúvidas
Postado Janeiro 7, 2018 7 anos Solução Se foi o que eu entendi, é só adicionar o atributo no item pelo items.xml: <attribute key="weaponType" value="fist" /> Editado Janeiro 7, 2018 7 anos por MaTTch (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 7, 2018 7 anos Autor @MaTTch aqui deu certo! é que eu criei uma vocation que usa garras, e a habilidade dela ;e com fist fighting, muito obgd!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.