Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Autor 9 horas atrás, marcot disse: @bismarkzika Qual seu TFS? Aqui funcionou normalmente. TFS 0.3.6 7 horas atrás, hallanehallex disse: @bismarkzika mano fiz como você pediu e acrescentei algumas coisa (como efeito e mensagem ao pisar no Tile) caso não queira fala pra mim que eu retiro e deixo só para pisar no Tile sem effect e mensagem nenhuma Vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado outfit_tile.lua e cole o seguinte código nele Ocultar conteúdo local config = { newtype = XXX, -- ID da Outfit time = XXX, -- Tempo em Segundos effect = CONST_ME_MAGIC_BLUE, -- Efeito a pisar no tile (coloquei so por colocar mais pode mudar se quiser) } function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) if isPlayer(cid) then get = getCreatureOutfit(cid) outfit = {lookType = config.newtype, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, config.time * 1000) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce tem " ..config.time.. " segundos para continuar com a outfit.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect) end return true end Agora vá em data/movements/movements.xml e adicione a linha: Ocultar conteúdo <movevent event="StepIn" actionid="15785" script="outfit_tile.lua" /> Onde esta escrito (XXX) em vermelho você coloca o ID da Outfit que você quer que use ao pisar no Tile Onde esta escrito (XXX) em azul você coloca o tempo que você quer que o player fique com a Outfit (Newtype) Onde esta escrito (CONST_ME_MAGIC_BLUE) você coloca o ID do efeito que você quer que apareça ou pode deixar esse mesmo Ajudei ?? REP+ tb n deu certo @hallanehallex
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos 4 horas atrás, bismarkzika disse: TFS 0.3.6 tb n deu certo @hallanehallex @bismarkzika você colocou o id 15785 no tile que você queira ?? se não para colocar você abre o RME e de 2 Cliques no tile que você queira e coloque o ID 13541 em Action ID de um OK, e salva o seu mapa apos isso pode fechar o RME e abrir/reiniciar seu servidor Ajudei ?? REP+ Editado Janeiro 8, 2018 7 anos por hallanehallex (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Autor 50 minutos atrás, hallanehallex disse: @bismarkzika você colocou o id 15785 no tile que você queira ?? se não para colocar você abre o RME e de 2 Cliques no tile que você queira e coloque o ID 13541 em Action ID de um OK, e salva o seu mapa apos isso pode fechar o RME e abrir/reiniciar seu servidor Ajudei ?? REP+ fiz tudo corretamente mais como eu disse não funcionou e tb n aparece erros em distro :c
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos @bismarkzika o problema pode ser o server que você esta usando, pois aqui foi testa em source 0.3.6 versão 8.54 e 8.60 e esta funcionando perfeitamente. poderia dizer qual base esta usando e a versão dela ou não ?? Editado Janeiro 8, 2018 7 anos por hallanehallex (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Usa meu script com essa tag no movements.xml: <movevent type="StepIn" actionid="13541" event="script" value="outfit_tile.lua"/> Editado Janeiro 8, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.