Postado Janeiro 8, 2018 7 anos estou tentando entende de mapas e etc e eu quero saber para que server actionid na propriedades do bau ou etc Editado Janeiro 13, 2018 7 anos por lassdarck (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Amigo é proibido double posting: "Fazer "Double post" não é mais permitido. Edite sua postagem anterior caso queira incrementar alguma coisa e utilize o botão "Subir Tópico"" :]
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Autor 10 minutos atrás, Maitol disse: Amigo é proibido double posting: "Fazer "Double post" não é mais permitido. Edite sua postagem anterior caso queira incrementar alguma coisa e utilize o botão "Subir Tópico"" :] olá
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Solução Há vários usos diferentes pra actionid, não sou a melhor pessoa pra te explicar claramente. @xWhiteWolf Por exemplo, eu poderia por um baú no mapa com alguns itens dentro. Mas apenas o primeiro player que abrisse o baú poderia pegaria os itens. A actionid faz ligação com um script localizado na pasta do seu servidor (data/action/scripts) e permite que mais players executem a mesma ação. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, Daniel disse: Há vários usos diferentes pra actionid, não sou a melhor pessoa pra te explicar claramente. @xWhiteWolf Por exemplo, eu poderia por um baú no mapa com alguns itens dentro. Mas apenas o primeiro player que abrisse o baú poderia pegaria os itens. A actionid faz ligação com um script localizado na pasta do seu servidor (data/action/scripts) e permite que mais players executem a mesma ação. valeu bela explicação acabei de aprender uma coisa:REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.