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  • Você pode fazer assim no caso da exura, cria o arquivo item_skill.lua em data/actions/scripts: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setComb

  • Você vai fazer o seguinte: copia tudo que está na magia e cola no action, depois procura essa parte:   function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end e substitua por:

  • Vou tentar explicar dando um exemplo. Quero fazer um item que solte "Exevo Mas San", o script equivalente no meu servidor é o holy light.lua. A princípio temos: local combat = createCombatObj

Postado

@marcot pegando o caminho andando aqui hehehehe porque algumas spells do proprio ot não funcionão no item, um exemplo deles e o "exevo gran mas frigo"

 

e um exemplo de erro que da e este 

 

Spoiler

[11/01/2018 16:29:46] [Error - Action Interface] 
[11/01/2018 16:29:46] data/actions/scripts/spellx.lua
[11/01/2018 16:29:46] Description: 
[11/01/2018 16:29:46] (luaSetCombatArea) Area not found

 

outras spells o servidor antes de iniciar ou quando dou /reload all o servidor fecha sozinho :/

 

 

Postado
3 minutos atrás, Samu DS disse:

@marcot pegando o caminho andando aqui hehehehe porque algumas spells do proprio ot não funcionão no item, um exemplo deles e o "exevo gran mas frigo"

 

e um exemplo de erro que da e este 

 

  Mostrar conteúdo oculto

[11/01/2018 16:29:46] [Error - Action Interface] 
[11/01/2018 16:29:46] data/actions/scripts/spellx.lua
[11/01/2018 16:29:46] Description: 
[11/01/2018 16:29:46] (luaSetCombatArea) Area not found

 

outras spells o servidor antes de iniciar ou quando dou /reload all o servidor fecha sozinho :/

 

 

Me manda como está seu script do exevo gran mas frigo, creio que tem coisa faltando.

Postado

@marcot aqui esta

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12)

local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

 

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